Check-up: por que fazer exames de rotina? - Jornal Fato
Saúde

Check-up: por que fazer exames de rotina?

Esta é a melhor forma de prevenir e detectar doenças em estágio inicial


Estar doente ou com algum mal-estar são os principais motivos para procurar um hospital. Muitas pessoas não têm o costume de fazer exames de rotina ou ir ao médico periodicamente. Entretanto, cuidar da saúde não é brincadeira e esperar por estes momentos para buscar um especialista, pode ser tarde demais.

Muitas doenças chegam devagar, sem fazer alarde e quando incomodam já estão muito avançadas. Por isso é recomendável realizar exames anualmente. Esta é a melhor forma de prevenir e detectar doenças em estágio inicial.

Pensando sempre no conforto de seus pacientes e no melhor atendimento, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro criou o Santa Casa Especialidades. Um local com 45 profissionais distribuídos em mais de 20 especialidades.

São elas: Alergia, Anestesia, Angiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroentereologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ginecologia/Mastologia, Hematologia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrição, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psicologia e Urologia.

Para mais informações ou agendamento de consultas no Santa Casa Especialidades ligue 2101-2185 ou acesse santacasacachoeiro.org.br.

Comentários