Saiba onde estará a desinfecção covid-19 em Cachoeiro - Jornal Fato
Saúde

Saiba onde estará a desinfecção covid-19 em Cachoeiro

Na ação, é utilizado o hipoclorito de sódio, desinfetante amplamente usado, em todo o mundo, como estratégia para eliminar vírus e bactérias em locais públicos


A Prefeitura de Cachoeiro segue com o trabalho de desinfecção de espaços públicos para combate à disseminação do novo coronavírus.

Nesta terça-feira (3), a limpeza foi feita nas áreas externas da unidade de saúde, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e na praça do bairro Alto União. Também receberam o serviço as academias ao ar livre dos bairros Monte Belo, Centro, Baiminas e Paraíso a área externa do Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes.

Nesta quarta (4), serão atendidos Hospital Infantil, Santa Casa, Hospital Evangélico, Pronto Atendimento Infantil e academia do bairro Vila Rica, quadra do Amarelo e praça do Rotary.

Já na quinta (5), será a vez da área externa da sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), da base da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil, na Ilha da Luz. Depois, a equipe segue para a Policlínica Municipal Bolívar de Abreu e para a academia ao ar livre do Centro.

Por fim, na sexta (6), o trabalho será realizado nas áreas externas da UPA do bairro Marbrasa, do Capaac e do Conselho Tutelar, no Monte Cristo, e do Cras do Jardim Itapemirim. Também receberá a limpeza a academia ao ar livre do bairro Aeroporto.

O serviço de desinfecção é realizado nos espaços mais propensos a receber grande quantidade de pessoas. Na ação, é utilizado o hipoclorito de sódio, desinfetante amplamente usado, em todo o mundo, como estratégia para eliminar vírus e bactérias em locais públicos. A programação é passível de mudança.

Comentários