Curta o verão nas Montanhas Capixabas - Jornal Fato
Turismo

Curta o verão nas Montanhas Capixabas

Com paisagem exuberante, roteiros gastronômicos, agro turismo, e hospedagem com bom custo benefício, região é opção para as férias e o Carnaval


Pedra Azul nas Montanhas Capixabas - Vista do Hotel Bristol Vista Azul - Divulgação

Relaxar, se divertir, ter novas experiências sensoriais e gastronômicas estão entre os itens que a maioria das pessoas que viajam no verão buscam ao escolher um destino turístico. Outro fator que define a viagem está na escolha de um hotel confortável, com infraestrutura de lazer, boa localização e diárias que cabem no bolso.

Esses fatores são facilmente encontrados na região de Pedra Azul, nas Montanhas Capixabas, destino  que vem ganhando destaque no cenário turístico brasileiro pelo enorme leque de experiências,  que inclui esportes de aventura, agro turismo na fazendas de imigrantes italianos, rotas românticas e gastronômicas, além da beleza da Pedra Azul, a montanha que muda de cor várias vezes ao dia e tem uma pedra na forma de lagarto "colada" em seu maciço.

No item hospedagem, entre os eleitos, está o Bristol Vista Azul, batizado assim por oferecer a melhor vista para as montanhas dada a sua localização. O hotel impressiona logo na chegada por sua bela arquitetura em estilo europeu e modernidade. Nos dias de calor intenso a dica é curtir a piscina climatizada ou aproveitar outros itens de lazer do hotel, entre eles, a quadra de tênis, mini cinema, saunas e fitness center, além de trilhas para caminhada e um Mirante com vista para a Pedra Azul.

No período entre as férias de verão e o Carnaval, o Vista Azul terá programação exclusiva e condições diferenciadas de hospedagem. A proposta do hotel é atender de forma exclusiva diferentes perfis de hóspedes, tais como casais em viagens românticas ou famílias que viajam com os filhos nas férias.

O empreendimento também é uma boa opção para eventos, adicionando um formato diferente nas convenções, workshops ou treinamentos, mesclando as atividades corporativas a um cenário de belezas naturais de tirar o fôlego.

 

 

Mais informações: http://www.bristolhotels.com.br/vista-azul/

(27) 2133-0133

Comentários