Marataízes aguarda 80 mil pessoas na virada do ano - Jornal Fato
Turismo

Marataízes aguarda 80 mil pessoas na virada do ano

A rede hoteleira de Marataízes está com cerca de 95% das reservas confirmadas


- Arquivo FATO

Quem quer passar o Réveillon na praia, em especial Marataízes, e não conseguiu parente ou amigo que o acomode, precisa se apressar pois os hotéis e pousadas da cidade já estão praticamente sem reservas. A expectativa da Prefeitura é de receber cerca de 80 mil pessoas durante a passagem de ano, o dobro da população do Município.

"Estamos preparados para receber os turistas", disse a superintendente de comunicação de Marataízes, Gleice Campos. Segundo ela, a infraestrutura da cidade foi toda preparada para a temporada com mais médicos atendendo nos prontos socorros 24 horas e parceria entre a Guarda Municipal e a Policia Militar para garantir a segurança de quem optar por ver a chegada de 2019 no balneário. "Estamos também fazendo mudanças necessárias no trânsito para garantir o conforto dos turistas", disse.

Os donos de hotéis e pousadas, por sua vez comemoram a alta temporada. A rede hoteleira de Marataízes está com cerca de 95% das reservas confirmadas. A divulgação da programação para o Réveillon, que este ano terá apenas shows regionais, ajudou a comercializar as vagas.

A programação do réveillon de Marataízes inclui queima de fogo de 10 minutos e shows que segundo o prefeito Toninho Batista, visam valorizar os artistas da região.

Comentários