Flanelinhas - Jornal Fato
Artigos

Flanelinhas

A Prefeitura de Cachoeiro parece ter cansado de enxugar gelo e apela ao Ministério Público


Foto: TV Gazeta

A Prefeitura de Cachoeiro parece ter cansado de enxugar gelo e apela ao Ministério Público pela adoção de medidas mais severas contra os flanelinhas que insistem em atuar na região central da cidade.

As operações já realizadas, resultaram em multas - não pagas - e protocolares encaminhamentos dessas pessoas até a delegacia, mas é só o tempo de irem e vo0ltarem para os mesmos pontos para usurpar a função pública.

 

"Acreditar é monótono, duvidar é apaixonante. Manter-se alerta: eis a vida".

Oscar Wilde

 

DESTAQUE

Embarcadores, armadores e representantes de empresas exportadoras de rochas ornamentais se reuniram na semana passada para alinhar itens do despacho de blocos conforme solicitação da Alfândega do Porto de Vitória, em fevereiro. Após amplo debate, foi definida elaboração de documento único que contemple toda cadeia exportadora. Servirá como pauta para o próximo encontro com a Alfândega, agendado para a primeira semana de abril. O evento ocorreu no auditório do Sindaees, no Centro de Vitória.

 

SOBE

Sindimunicipal

O presidente do Sindimunicipal, Jonathan Willian Correa, desfrute de prestígio como nunca teve junto à Prefeitura, que com ele tem dividido o mérito do Plano de Carreira dos Servidores.

 

DESCE

Desemprego

Dos municípios capixabas com mais de 20 mil habitantes, Cachoeiro de Itapemirim foi o que teve o pior desempenho na geração de empregos formais em 2018. Foram 726 vagas fechadas.

 

Mas, hein?!

Qualquer aumento ínfimo na refinarias reflete nas bombas dos postos de gasolina de Cachoeiro. Mas, quando ocorrem reduções em série, o valor não desce.

 

Vias de FATO

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano (Pros) tem empreendido dinamismo incomum em sua gestão, imprimindo protagonismo ao Legislativo.

 

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho (PSB) tem se empenhado em busca de soluções para obras que herdou paralisadas. Na semana passada, avançou com a supercreche do Village.

 

A caixa resolveu fechar mais cedo o autoatendimento. Os bandidos, então, resolveram atacar no Banco do Brasil. Cachoeiro está complicado...


Wagner Santos Diretor e editor Jornalista

Comentários