Sedu abre seleção para o Pré-Enem - Jornal Fato
Cidades

Sedu abre seleção para o Pré-Enem

As inscrições começam hoje e o polo Cachoeiro, que reúne seis municípios, contará com 100 vagas


 

A Secretaria de Estado da Educação abriu seleção, com 1.250 vagas, para estudantes matriculados em escolas de Ensino Médio da rede pública estadual que desejam integrar o curso preparatório Pré-Enem.  A novidade deste ano, é que as inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet no site da Sedu www.educacao.es.gov.br, a partir de hoje.

 

Serão abertas 100 vagas para o polo de Cachoeiro de Itapemirim (Atílio Vivacqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Itapemirim, Muqui, Rio Novo do Sul e Vargem Alta).

 

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet. O estudante interessado deverá acessar o site da Sedu www.educacao.es.gov.br, clicar no link Pré-Enem/Sedu 2015 e preencher os dados solicitados até 23h59 do dia 27 de abril.

 

Quem pode participar?

Poderão se inscrever no processo seletivo Pré-Enem/Sedu 2015 os estudantes concluintes do ensino médio matriculados nas escolas da rede pública estadual.

 

Pré-Enem

O Projeto Pré-Enem tem como objetivo oportunizar aos estudantes concluintes do Ensino Médio da rede pública estadual um fortalecimento no atendimento educacional complementar reforçando os conteúdos estudados como pré-requisitos para participação nos processos mais importantes ligados ao Ensino Médio.

 

Comentários