Calçadão em Marataízes recebe obra paliativa - Jornal Fato
Cidades

Calçadão em Marataízes recebe obra paliativa

O recurso investido é do município. E o trabalho, tocado pela Secretaria de Obras


Antes da obra definitiva de reurbanização do local, a prefeitura faz trabalho para dar acessibilidade antes do verão - Foto: Divulgação

A prefeitura de Marataízes obra paliativa no calçadão da orla central, com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos pedestres. Serão 4.200m2 de área calçada. O recurso investido é do município. E o trabalho, tocado pela Secretaria de Obras.

"Estamos fazendo uma obra paliativa com mão de obra e recursos próprios. Após a finalização da primeira etapa da obra de reurbanização, que será realizada entre a Igreja Matriz ao Praia Hotel, e quando derem início a próxima fase até o semáforo próximo ao antigo Chalé 70, o calçamento será removido e reaproveitado em outras obras." Explica Ricardo Pepe, secretário de obras do município.

Há 11 dias, o prefeito Robertino Batista e o governador Paulo Hartung assinaram na praia central a ordem de serviço para o primeiro trecho da obra de urbanização. São 225 metros, nos quais serão investidos R$ 4,4 milhões. Segundo a Secretaria de Obras, o cercamento da Praça Central, que fica no trecho, está prevista para ser realizada ainda nessa semana.

Comentários