Ecos do Baile de Gala - Jornal Fato
Colunistas

Ecos do Baile de Gala


 

Regina Célia - Joaquim Antonio Carlette

 

Magali Dutra - Franklin Martins

 

Dra.Ermelinda - Dr. José Ozório Oliveira

 

Marilene de Batista - Ronaldo Depes 

 

Agenda 

REGISTROS > Viva São Pedro! - Viva Cachoeiro! / Dia do Pescador, da Telefonista e do Papa / Festa da cidade completando seus 77 anos de criação. / Santos: Judite, Ema, Anastácio / Hoje, o grande dia da Festa de Cachoeiro. / Na Santa Missa celebra-se os Santos Apóstolos Pedro e Paulo. / Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (29 de junho): Dalva Magnago. / Sérgio Soares (Preguinho) / Rosangela, Sra. Luiz Fonseca / Fotógrafo JoubertAmantino / Na capital, ex-senador Gérson Camata / Empreiteiro Pedro Turini, dileto amigo lá das Águas Claras, na localidade da Gruta. / Rotariano Joelson Pedro Moreira / Neuza Machado / Zilca Amaral Nassar e, na capital, Daniel Romanelli Herkenhoff. 

REGISTROS II > O desfile Cívico Escolar da Festa de Cachoeiro com o tema "Olimpadas no Brasil" começa as 08h00 de hoje, na Linha Vermelha com seis escolas. / A Procissão de São Pedro sai as 16h00 da Catedral para a Ilha da Luz onde haverá missa às 17h00 celebrada pelo Bispo Dom Dario Campos. / Amanhã (30), Dia do Caminhoneiro e Final do Ano Leonístico / Aniversariando: Theobaldo Carreiro / Isabel, Sra. Solimar Cagnin, agora, radicado em Marataízes/ Valéria Latuffe, Sra. Luiz Carlos Nemer e Tânia Viana Madureira.  

 

GENTE NOSSA

Merecidamente, a Dra. Sabina Aleixo do Hospital Evangélico (HECI) foi agraciada com a Comenda Rubem Braga, pela Prefeitura, domingo, no Teatro Municipal. 

Ainda nestes dias da festa deste ano colunista já ouviu dois nomes citados para receber as homenagens de Ausente Nº 1 de 2017 (Cachoeiro-150 anos): Vicentinho Garambone (TIM) e Bruno Torres Paraíso. 

O "blog www.donoleare.com do jornalista Oswaldo Oleare, da capital, passou a ser Oleare Aldeia Verbal CBM. Ele - abriga, todos os dias, este nosso espaço social.

Roseane Bózio vai promover dia 16 vindouro, no bola de pau do Jaraguá uma festa de reencontro da turma da 8ª série de 1973 do Polivalente "Getúlio Vargas" do Aquidaban. 

Está de parabéns o Renato Lisboa de Almeida: sua loja Depósito Novidades, na Rua Capitão Deslandes que, acaba de completar 40 anos de atividades.

 

Temperatura Máxima

Pelos registros eletrônicos de Ramon Barros que vimos no Face, a festa do amigo Evandro Gomes Doriquetto, no Cerimonial La Casa, foi "hollywoodiana". // Tradicional solenidade em homenagem a Newton Braga será em frente ao seu busto, na Praça Jerônimo Monteiro, ao meio dia de hoje. // As inscrições para as atividades da Feira de Negócios e Agroturismo 2016, que será promovida em Cachoeiro de Itapemirim, de 5 a 8 de julho, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto.// Dia 27 último a renomada educadora Dª Hilda Mancini completou seus 97 anos. // Registramos o encontro emocionado de dois veteranos amigos: Adilson Lázaro e Ronaldo Basílio de Souza // Também no lançamento do livro de "Sêo Zezinho", tivemos o prazer de rever o advogado e jornalista Wilson Márcio Depes que prefaciou a obra. // Graciosa Alves com quem trabalhamos na TV Sim Cachoeiro, radiante com o filho Renan, aprovado na OAB. // Magali Dutra Martins, titular da Casa da Borracha reuniu grupo seleto de amigas para celebrar seu niver (22). // Tecladista Marcus Resende(Ausente Nº 1 de 1991) e esposa Anne se mudam para Lisboa em agosto. // Dr. Maxwell Cola Gazolla ligando para a redação da coluna, reiterando convite para sua posse na presidência do Rotary Clube Cachoeiro, nesta sexta, no Bom Gosto Buffet. // Acaba de ser lançado o livro "A palavra que apalavra", do escritor e cronista Jace Theodoro, com diagramação da Causa Concept. // Obra do Bristol Easy Hotel Cachoeiro já foi entregue e, dentro das próximas semanas, começará a operar, inclusive, para atender a demanda da Feira do Mármore e Granito, em agosto // Já convidados pelo colunista Mauricio Prates estamos programando participar da sua Festa da Primavera, em setembro no Le Buffet Master, ao lado dos queridos amigos Mariângela - Laurinho Prates e Solange - Mario Herkenhoff, // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital: Daniel Herkenhoff, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários