Homenagem no encontro empresarial - Jornal Fato
Colunistas

Homenagem no encontro empresarial


No primeiro Encontro Empresarial de 2017 dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, ontem no Jaraguá, o principal homenageado foi o comerciante ADALTON MOULIN, pelos seus 60 anos de atuação no comercio cachoeirense. - No registro, ele ladeado por grupo de ex-dirigentes e diretores da Associação Comercial (ACISCI) (Elyan Peçanha) 

 

Nossa fraterna homenagem aos nossos amigos e vizinhos de longa data Fátima Gomes e Ezaías Doriquetto Filho que, hoje, celebram mais um ano de uma feliz união conjugal (Facebook)

 

 Agenda 

 

01)   REGISTROS > Dia de São Gabriel, Arcanjo, III grande mensageiro da Encarnação do Divino Verbo: foi quem designou ao profeta Daniel, o tempo; a Zacarias, o nascimento do Precursor e à Maria Santíssima, a escolha para Mãe do Redentor do mundo. / Católicos reverenciam os Santos Catarina da Suécia; Diogo José de Cádiz e Adelmar / Hoje é Dia Mundial de Combate à Tuberculose / Data do aniversário de Padre Cícero. 

 

02)   PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta SEXTA (24/03) - Jorginho Malta, ex-presidente do Jaraguá. / João Henrique Ferreira / O nosso competente contabilista, Ezaías Doriquetto Filho e Maria de Fátima Gomes comemoram mais um ano de um feliz casamento, com os filhos Patrícia, Evandro e Allan. / MARIA VICTORIA, filha do casal Tamaryele - Arionaldo Rangel Filho, ela que tem como avós paternos Maria Helena e o Tenente PM Arionaldo Rangel. / Elita Soares de Carvalho / Larissa Perin Sartório. / Hotelma, Sra. Ronaldo Azevedo.

 

Daqui & Dali 

 

01 * No Almoço dos Empresários, ontem, formamos animada roda com o empresário Murta; Marcelo Gothardi (Shopping Sul); nosso contador Ezaías Doriquetto Filho; Luiz Fernando Bonandi, o "Piazza" (diretor do Sicoob Sul); Rosa Malena e Milena (do setor de imprensa e marketing da Odebrecht Ambiental) e Andre Menezes e Jhonatan Marcate da "D+New". 

 

02 * No setor de comunicação e marketing da UNIMED SUL CAPIXABA, este espaço social sempre conta com as atenções fidalgas da jornalista Dayane Silva, profissional competente, dedicada e super atenciosa com os integrantes da mídia. - Ontem, tivemos a satisfação de estar com ela no Jaraguá Tênis Clube.           

 

03 * Será no dia 20 vindouro, na Praça Jerônimo Monteiro a exibição da Banda do Batalhão de Infantaria, sediado em Vila Velha (ES) com repertório somente de composições musicais de Roberto Carlos, em homenagem ao aniversário do "Rei".

 

TOP LINE 

 

Ocupando nosso espaço vip, hoje, o colega cronista social esportivo Joacyr Pinto que, ontem, teve homenagem especial no Almoço Empresarial, no Jaraguá (Elyan Peçanha)

 

Temperatura Máxima 

 

Na passagem do "Dia da Poesia", a cronista e poetisa, deste ES-FATO, Simone Lacerda deu uma bela entrevista na Rádio Cidade FM. // Em sua linda capa da edição de março da revista "Mirante", o editor Maurício Mignone traz em destaque a Renata França, a "Musa das Musas". // Agradecemos, sensibilizados, a gentil dedicação que nos foi dispensada pelo colega cronista Joacyr Pinto, diretor da revista "Sete Dias" que vai realizar uma big feijoada no Parque das Águas Claras, na Gruta. - Ele e sua equipe foram também homenageados, ontem, no almoço de empresários, no Jaraguá. // Um abraço fraterno para o Diretor de Mercado da UNIMED SUL CAPIXABA, Dr. José Ozório de Oliveira sempre prestigiando este modesto espaço social, ele que passa a contar com novo gerente de mercado Daniel Rodrigues. // O artista Paulo César Chagas, o "Beleza" passou a integrar a Secretaria de Cultura de Cachoeiro, assumindo a administração do Circo da Cultura, na Praça de Fátima. // Através desta coluna a direção, coordenação, professores e funcionários da Faculdade de Direito (FDCI) parabenizam a professora Elisa Helena Lesqueves Galante que acaba de completar mais uma esta de sua trajetória profissional: Doutorado em Direito e Garantias Fundamentais pela FDV. // Nossos amigos Regina Gomes e Josimar Rabelo (Chaveiro Cachoeiro) celebraram, ontem, 32 anos de um feliz casamento: parabéns da coluna! // A Secretaria de Turismo de Itapemirim , na próxima sexta (31) vai apresentar, no Cerimonial Estrelatto, os pratos do XI Festival Gastronômico de Frutos do Mar. - Agradecemos o convite. // Na 30ª Expo-Jaqueira, em Presidente Kennedy, hoje, tem em sua programação: 21h00 - Rodeio; 23h00 - show nacional com Michel Teló e 01h00 - show de Donato & Eduardo. // No próximo mês estarão também integrando o painel de efetivos co-patrocinadores desta coluna a Unimed Sul Capixaba e o MODELOS Bar. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Fátima e Ezaías Doriquetto Filho, pelos 33 anos de casamento. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários