Esesp abre 670 vagas em cursos para fevereiro - Jornal Fato
Educação

Esesp abre 670 vagas em cursos para fevereiro


Foto: Assessoria de Comunicação/Seger

 

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) deu início às ofertas de cursos para 2017. Já está disponível a agenda contendo as capacitações previstas para o mês de fevereiro. No total, são 670 vagas para servidores estaduais e municipais.

 

As inscrições começam nesta terça-feira (31). Os profissionais interessados devem ficar atentos aos períodos estabelecidos no cronograma, que varia de acordo com cada ação.

 

Entre as oportunidades disponíveis estão duas formações a distância, oferecidas por meio da plataforma digital da Escola de Governo: 'Elaboração de Termo de Referência', com 150 vagas, e o curso de inglês para iniciantes 'Esesp English Online', com 250 vagas.

 

Já para aqueles que preferem os encontros presenciais, a Esesp disponibilizou sete capacitações. São elas: 'Prestação de Contas Anual' (duas turmas), 'Elaboração e Análise de Indicadores', 'Planejamento Estratégico', 'Elaboração de Termo de Referência aplicado ao Siga', 'Desenvolvimento de Equipes', 'Excelência no Atendimento' e 'Excel Básico'.

 

Segundo a diretora-presidente da instituição, Dângela Bertoldi Volkers, as ofertas deste mês estão orientadas para as necessidades governamentais na abertura do ano fiscal. "São conhecimentos que precisam estar alinhados, claros e acessíveis para garantir o bom funcionamento da máquina pública", destacou.

 

Inscrição

 

Os profissionais do Estado devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam. Já os profissionais que integram as administrações municipais, empresas de economia mista e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para [email protected] ou via fax para o número 3636-6713.

Comentários