Em protesto, grupo fecha ruas no Centro de Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Em protesto, grupo fecha ruas no Centro de Cachoeiro

Alguns motoristas retornaram na contramão, causando grande confusão no trânsito.


Cerca de 300 pessoas, se reuniram na tarde desta segunda-feira (28), na área em frente ao Banco do Brasil, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, para uma manifestação.

Com bandeiras do Brasil, faixas e cartazes em solidariedade ao movimento grevista dos caminhoneiros, o grupo, que marcou o ato para às 16h, bloqueou as faixas de pedestres localizadas em frente à agência dos Correios, na Praça Jerônimo Monteiro e em frente à Praça dos Taxistas.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal acompanharam as manifestações. Alguns motoristas retornaram na contramão, causando grande confusão no trânsito.

Alguns lojistas acompanharam o protesto e prestaram apoio ao manifestantes.  

"Estamos aqui, não só em apoio à greve dos caminhoneiros, mas por que estamos saturados dessa política, dos governantes", disse um estudante que preferiu não se identificar.

A reportagem tentou falar com um dos organizadores, mas o rapaz se recusou a falar já que estava em um momento de negociação com a polícia. Após bloquear as faixas, o grupo seguiu em direção à Beira Rio, levando cartazes, bandeiras e cantando o Hino Nacional Brasileiro.

Comentários