Processo seletivo em aberto até dia 30 - Jornal Fato
Geral

Processo seletivo em aberto até dia 30

As inscrições são realizadas pelo site www.fdci.br ou na secretaria da faculdade


Quem quiser aproveitar para ingressar em uma das faculdades mais tradicionais da região sul, tem até o fim do mês para se inscrever no processo seletivo

A Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim - FDCI - está com processo seletivopara o 2º semestre aberto até o dia 30 de julho. As inscrições são realizadas pelo site www.fdci.br ou na secretaria da faculdade, mediante agendamento pelo telefone (28) 2101-0311. O candidato poderá optar entre as datas disponíveis para a realização da prova, que será aplicada nas instalações da faculdade.

De acordo com o Diretor da FDCI, Francisco Ribeiro, esta é uma boa oportunidade para quem deseja ingressar em uma das faculdades mais tradicionais da Região Sul do Espírito Santo. "O curso de Direito proporciona ao aluno escolher entre uma série de carreiras relacionadas a área jurídica, além de ser um dos mais completos para quem deseja fazer concurso público", assinala.

Entre as vantagens para quem escolhe a FDCI estão a experiência de mais de 50 anos de ensino, programa de incentivo aos estudos com descontos para alunos que tenham boas notas, programa de desconto de 50% na mensalidade para alunos com mais de 50 anos, o maior acervo de livros jurídicos da região, acervo digital, entrega gratuita de livros de cada disciplina por semestre e professores altamente qualificados e preparados para oferecer o melhor ensino de Direito da região.

Comentários