Foragido dado como morto é preso - Jornal Fato
Polícia

Foragido dado como morto é preso

Seriema teria assaltado, com um menor, uma lanchonete em Cachoeiro de Itapemirim


 

 

Redação

 

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (28), dois homens acusados de assaltar uma casa de lanches em Cachoeiro de Itapemirim. A identidade de um deles surpreendeu.  André Enoque dos Santos, mais conhecido como Seriema, de 29 anos, era dado como morto. Contra ele, havia mandado de prisão.

 

O assalto aconteceu por volta das 23h30. A PM foi avisada logo após o crime e fez cerco e acompanhamento do  veículo usado na fuga dos assaltantes. Dentro dele estavam Seriema e um cúmplice, de apenas 17 anos, que conduzia o carro.

 

 

Com eles foi encontrado o material do roubo e o revólver utilizado na ação. Diante dos policiais, a vítima reconheceu Seriema e conto que ele chegou no estabelecimento anunciando o assalto com o revolver em punho, pedindo o dinheiro do caixa.

 

Levou R$53,20, um aparelho celular do proprietário do comércio e um receptor de sinal OI TV. Foi informado ainda que o outro meliante  dirigia o veiculo palio (placa MTK8864) e foi quem prestou apoio à ação e fuga.  Diante dos fatos, os dois suspeitos foram levados para a delegacia.

 

A dupla é considerada pela PM, suspeita da prática de diversos outros crimes na cidade. Em especial "Siriema" que estava foragido da justiça e era dado como morto. Impunha terror no bairro Alto Novo Parque e responde por roubo, tráfico e homicídios.

 

Para o Comandante do 9°BPM a prisão ocorreu no momento certo, pois provavelmente outras vítimas vão procurar a polícia para reconhecer um ou ambos em mais crimes pela cidade. A ação rápida e técnica dos policiais foi fundamental para a captura de importante dupla e esperamos que haja uma diminuição em tal modalidade criminosa.

 

Comentários