Servidor público morre em acidente de moto - Jornal Fato
Polícia

Servidor público morre em acidente de moto

Cassio Lugato morreu após bater em outro veículo na rodovia que liga Cachoeiro a Marataízes


 

Redação

 

Um servidor público da Prefeitura de Itapemirim, de 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira em acidente na ES-490, rodovia que liga Cachoeiro a Marataízes, na altura da Usina Paineiras.

 

Cássio Lugato conduzia uma motocicleta e, segundo testemunhas, teria sido derrubado por um veículo não identificado que fez uma conversão irregular.

 

A vítima trabalhava na função de auxiliar administrativo da Escola Narciso Araujo, em Itapemirim, onde era carinhosamente chamado pelos alunos de "Tio do Leite".

 

Em função da morte do servidor, as aulas na escola foram suspensas no período da tarde e à noite.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte

 

"Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade", disse um primo da vítima.

 

Uma funcionária da unidade escolar onde Cássio trabalhava também deixou uma mensagem: "Estamos todos sentidos com essa perda. Um rapaz simpático, educado,carinhoso e competente. O famoso "tio do leite", como as crianças o chamavam. Descansa em paz, amigo. Sentiremos sua falta".

Comentários

VEJA TAMBÉM...