Veículos são recuperados durante operação policial - Jornal Fato
Polícia

Veículos são recuperados durante operação policial


Na tarde desta quarta-feira (11), policiais militares do 9º Batalhão, realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13h às 19h.

 

Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela unidade do 9ºBPM.

 

Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário. Aproximadamente 34 viaturas e 79 militares foram empenhados, resultando em 316 veículos fiscalizados, 405 pessoas abordadas, 42 autuações de infrações de trânsito, quatro veículos furtados ou roubados recuperados e uma pessoa com mandado de prisãodetida.

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a sensação de segurança em todo território capixaba.

 

Comentários