Jander define secretariado - Jornal Fato
Política

Jander define secretariado

Prefeito não quer perder tempo e cumpre agenda extensa no primeiro dia após retorno


O prefeito de Marataízes, Jander Vidal (PSDB), já nomeou boa parte do primeiro escalão de seu governo. Ele reassumiu o cargo ontem, após 27 meses de afastamento, por ordem da Justiça. Na quinta-feira, decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu as liminares que o mantinham afastado.

 

A apresentação oficial dos novos secretários (ver no quadro) está prevista para esta terça-feira (06). Até o fechamento desta edição não estavam definidos os secretários de Esportes, Meio Ambiente, Planejamento e Turismo.

 

Na segunda-feira (05), houve reuniões com o governador Paulo Hartung (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM). "Expus questões importantes para a cidade e a retomada de compromissos junto ao Governo do Estado", diz Jander. "Marataízes não pode e não vai perder mais tempo".

 

À tarde houve reunião com os vereadores, em que pediu apoio e parceria institucional e política. "Será fundamental o apoio da Câmara Municipal e a compreensão de que a cidade precisa correr contra o tempo para que estejamos preparados para eventos importantes como, por exemplo, o verão que já está na porta" falou o prefeito.

 

 

Alguns nomes definidos nesta segunda-feira (05)são:

Marcos Campos - Segurança Pública

Rodrigo Dada Lugão - Infraestrutura e Obras

Paulo Roberto - Saúde

Murilo Hoskem - Gabinete do Prefeito

Cirinho Marvila - Transportes

Gislene Araújo Acruche - Educação

Diego Libardi - Chefe de Gabinete

Angelina Faria - Administração

Cezinha Melchiades - Ouvidor

Sandro Peixoto - Finanças

Comentários