Paróquia arrecada brinquedos para o Natal - Jornal Fato
Religião

Paróquia arrecada brinquedos para o Natal

Em trabalho de evangelização, 12 comunidades se reúnem para fazer sorrir mais de 200 crianças do Bairro Zumbi no Natal


- Foto Divulgação

Os paroquianos dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, dos bairros Nova Brasília, São Francisco, Parque das Laranjeiras, Campo Leopoldina, Zumbi, Estelita Marins e Otton Marins em Cachoeiro, movem campanha e evangelização, para fazer as crianças carentes sorrir, presenteadas com brinquedo no Natal. As doações podem ser realizadas até o dia 20 desse mês.

A meta é arrecadar cerca de 200 brinquedos, novos ou usados, em bom estado de conservação. A entrega será realizada na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, especificamente no Bairro Zumbi.

Segundo o pároco, padre Gracione Alves, a ação é promovida nos sete bairros, que abrigam 12 pelas comunidades católicas, para encerrar o ano de 2018. "Natal é alegria. Tempo de paz, renovação e recomeço. É claro que toda criança fica feliz ganhando um brinquedo, e com isso, festejam com sua família e amigos", disse.

As doações podem ser entregues nas comunidades da paróquia, ou na secretaria paroquial, que fica localizada no bairro Nova Brasília, na rua Manoel da Costa Carvalho, das 8h00 às 18h00. Telefone para contato (28) 3511-7217.

Comentários