Faxina na alma - Jornal Fato
Artigos

Faxina na alma


O mês de maio já começou cheio de novidades para o Dia das Mães. Corre, só aqui, no Espaço Regina Monteiro, você encontra moda plus para todos os estilos e todas as idades! Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado!

 

A biomédica esteta, Dra Laís Ervatti, convida a todos a participarem do sorteio da @ervatticlinicaestetica, no Instagram, para concorrer a brindes incríveis!

 

O estilo único e a presença marcante da professora Rita Prates

 

O querido casal Sabrina Cypriano - Eloy Torres está aproveitando uns dias de férias para descansar e comemorar o 2º aniversário da filha Luísa, em Porto Seguro, Bahia. Nossos votos de muitas alegrias a esta linda família

 

O estiloso empresário Thiago Chaia e sua namorada, a bela professora Pollyana Martins, badalando nos grandes eventos sociais

 

Faxina na alma

Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo; é renovar as esperanças.

E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado...

Chorou muito? Foi a limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las...

Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora...

Hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar? Sonhe alto! Queira o melhor do melhor!

 

(Carlos Drummond de Andrade)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

7ª Bienal Rubem Braga

Lembrando a todos que a 7ª Bienal Rubem Braga, que acontecerá de 15 a 20 de maio na Praça de Fátima, está repleta de excelentes atrações. Serão debate sobre literatura, lançamento de livros, oficinas, shows, contação de histórias, feira do livro, exibição de filmes e apresentações de teatro, dança e performance. Imperdível!

 

Baile de Gala 2018

O presidente do Caçadores Carnavalescos Club, Claudio Guimarães, está muito confiante no sucesso do Baile de Gala 2018. E não é para menos! As reservas de mesa já começaram e é grande o interesse pelo evento.

 

TV Local

O diretor Júlio Cesar Queiroz e a namorada Sabrina Oliveiraestiveram em vários eventos sociais no norte do Estado, na última semana. Tudo por conta da Rede Sim Sat - Record News, que em breve lança em Cachoeiro uma emissora de TV local. Superbacana!

 

Badalando por aí...

As bonitonas Glaucia Dezan, Karla Baptista, Camila Misse, SamiaAride, Mila Albano, Erika Carneiro e o querido Rodolfo Miranda estão curtindo as belezas de Foz do Iguaçu.

 

Marilene Depes

Oba!!! Uma ótima notícia: O novo livro da escritora Marilene Depes, Dançando Com a Vida, será lançado durante a realização da 7ª Bienal Rubem Braga, no dia 18 de maio, às 19h, no Auditório Newton Braga.

 

Buffet Dom Garcia

O Buffet Dom Garcia, com toda experiência de quem está no mercado há décadas, promove um atendimento de excelência em quaisquer eventos sociais e empresariais. Já soubemos que eles estão com mil novidades no cardápio, e que algumas serão apresentadas no Baile de Gala. Aliás, os frequentadores do evento não abrem mão do Dom Garcia e todo ano pedem bis! Bacana demais!

 

Marcio Ceccon

E por falar em eventos empresariais e sociais, sabem que é o melhor cerimonialista do Sul do Estado? O bacanérrimo Marcio Ceccon, é claro!

 

Presentes e Presentes

Quer ganhar brindes incríveis? Pois saiba que a parceria da Ervatti Clínica Estética, Metal Nobre Acessórios, Empório Paty e o Rock Burger, pode lhe render presentes incríveis! Para ganhar uma depilação a laser, um acessório, um vestido ou um jantar, corra lá no Instagran @ervatticlinicaestetica e participe! Muito legal!

 

Plus Outono

Temos um convite muito especial para as nossas amigas: Vamos celebrar o outono? Mulherões lindas e curvilíneas, vocês estão convidadas a conhecer o que há de mais moderno, bonito e estiloso da Moda Plus Size. Venha ao Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, na Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155. Vem, vem, vem!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários