GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Essa galera não mede esforços quando o assunto é fazer o bem


Essa galera não mede esforços quando o assunto é fazer o bem. De 3 em 3 meses eles se juntam para sair de Iconha, onde mora e vir a Cachoeiro doar sangue. E segundo o organizador dos Doadores de Iconha, Fred Menegueli, tem ganhado cada vez mais adeptos. "No início eram 8 hoje somos 25", comenta

 

O jurista e professor Zeno Veloso foi o convidado de honra da Aula Magna da FDCI, realizada no dia 22 de fevereiro, no auditório da faculdade. Na foto, o palestrante ao lado do Diretor da instituição, Francisco Ribeiro

 

Nossa querida amiga Andrea Ferreira Voskanian (C) ladeada por fraternas amigas no animado carnaval da Escola Piedade, em Vitória

 

O parabéns de hoje é para a bela auxiliar administrativa, Thais Machado Silva, que comemora mais uma primavera

 

 

Agenda 

01 - PARABÉNS - Dia dos Santos Deodoro, Porfírio e Nestor. // Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: veterano amigo Heitor Miranda Beiriz (Branco); Tatiana Bayerl Martins; CL Paulo César de Souza; ZAIRA, filha de Mônica Lima e José Roberto Mignone, este veterano ex-colega na Rádio Cachoeiro AM, 1210 KWH; em Vila Velha, a Graça Ferron. // No Rio de Janeiro, a cachoeirense Nara Grázia Garambone. 

02 - REGISTROS - Em 1802 - Nascimento de Victor Hugo, poeta, novelista e dramaturgo francês. / Nesta data, em 1891 era realizada a eleição dos primeiros governantes republicanos do Brasil / Venceslau Braz foi o décimo, de 1914 a 2018. / Na data de ontem (25), em 1967, era criado o Ministério das Comunicações e aniversariaram os bom amigos Ézio Santos; Antonio Carlos "Teteke" da Caixa Econômica e o estimado vizinho Romário Volpato.

 

GENTE NOSSA

01 * CAIXA POSTAL * "- Impressiona-me, sobremaneira, meu caro ELYAN PEÇANHA, o alcance da sua sensibilíssima antena. - Nada lhe escapa, socialmente, em nossa Princesa do Sul. - Você está um garoto e com um desempenho jornalístico que me inspira e estimula. - Obrigado pelo registro e desejo saúde e paz. - Vida longa." (Colunista Renato Ramos Magalhães).

02 * - EM FAMILIA * Fim - de - semana completo na residência deste modesto escriba social, no Boulevard Aquidaban, com as presenças do nosso filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha, da queridíssima nora - enfermeira de alto nível técnico -  a Marcela, e os netinhos Maria Laura e Gabriel. - A vovó CaL Verinha Lúcia Lourenço, como de praxe, teve o maior carinho no cardápio. - Parece pequeno, mas - para nós - este é o nosso incomensurável mundo familiar e fraternal. - E vamos em frente!!!!.

 

Temperatura Máxima

Amanhã (27), nosso destaque super especial - não poderia ser diferente - será para o renomado cronista, e vereador Higner Mansur, aposentado do Banco do Brasil e nosso efetivo companheiro nas páginas deste jornal ES-FATO.  // As montanhas capixabas voltarão a ter o melhor da música: já estão sendo anunciadas as datas do PEDRA BLUES & JAZZ FEST, edição de 2019: dias 12 e 13 de julho no Centro de Eventos "Morangão", na região da Pedra Azul.  // Que beleza: o buscador de aluguéis de temporada "Lar De Férias" registra que Guarapari está entre os destinos mais procurados para o Carnaval 2019, com diárias de R$ 541. - A média de preços é para acomodações de até quatro pessoas. // Passou pela cidade, em rápida visita a amigos, o Cachoeirense Ausente Nº1 de 2004, Cel. BM José Carlos Dias. - Foi recepcionado por Elisabeth Martins e Cláudio Guimarães. // Sempre ligado nestas linhas sociais nosso amigo e parceiro "Netinho", titular da Lual - Materiais de Construção. // Na matinal de domingo fomos recebidos pelo dileto amigo e vizinho no Boulevard Aquidaban, o empresário dos transportes rodoviários ... Volpato. //Na capital, quem nos honra com seu constante acompanhamento destas linhas sociais - via Net - é o veterano colega radialista cachoeirense José Roberto Mignone. // Com satisfação colocamos o papo em dia com nosso dileto amigo Mário Signor que ao, lado do sócio José Rodrigues (JR) comanda a Churrascaria River´s Grill. //Nossos colegas de mídia esportiva Murilo Bernabé e Tiãozinho Coelho, torcedores cruzmaltinos, foram ver o Vascão, na capital.

Nosso Bom Dia Especial para o dileto amigo, leitor e efetivo parceiro Fabio Garcia, do Buffet "Dom Garcia". 

ELYAN PEÇANHA


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários