Gente Nossa em Evidência - 18.05.22 - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência - 18.05.22

Confira os destaques de hoje!


- Foto: Arquivo Pessoal

A estudante de Medicina, Lara Sartore, em Rosedal de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.

 

Foto: Arquivo Pessoal 

 

No último dia 14 de maio, Ariane Oliveira, a Tina levou um Super Show para o ESFK DAY (maior evento de moda infanto-juvenil do ES) em Linhares.

 

 

AGENDA * Dia dos Vidreiros / Dia das Raças Indígenas das Américas / Dia Nacional do Coquetel / Dia Internacional dos Museus / Do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes / Santos: João I; Félix de Cantalício; Cláudia e Leonardo Murialdo.

PARABÉNS * Aos aniversariantes desta quarta-feira: Dr. José Antonio do Amaral Filho, nosso colega estudantil, no Liceu Muniz Freire/ Renato Fardim / Da cidade Caruaru (PE) / Amanhã, os acadêmicos cachoeirenses das Letras e do Direito terão motivo de sobra para celebrar.

 

Semana da Defensoria

1) Homenageando o "Dia da Defensoria e Defensor Público", amanhã, haverá uma sessão solene, hoje, na Assembléia Legislativa do Espírito Santo (ALES), a partir das 19 horas. 

2) O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado (ADEPES), Luiz de Vasconcelos Góis, o evento também marcará a divulgação da campanha nacional, no Espírito Santo: "Onde há Defensoria, há Justiça e Cidadania".

3) Nosso abraço para o dileto primo, o muquiense Dr. Ary José Dercy, efetivo e competente integrante desta classe. 

 

Temperatura Máxima 

VINHO & GASTRONOMIA > Nosso dileto amigo, o "chef" Gilson Surrage está entre as atrações já confirmadas pelo empresário Ildo Steffen para a promoção da segunda edição da "Feira Vinho & Gastronomia", a ser realizada nos dias 10 e 11 de junho, no município da Serra. - Já estão confirmados também os renomados "chefs" Theo, Robson De La Fonte e Alessandro Eler. // FERIADÃO - Os servidores estaduais terão um feriadão de três dias, a partir de sábado, com a determinação de ponto-facultativo pelo Governo do Espírito Santo, na segunda-feira, 23, quando se comemora o "Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense". // Em Assembleia Geral, a Federação de Futebol do E. Santo (FES) se reunirá dia 9 de junho às 11h00 na capital (Alice Hotel), visando eleger o Presidente e Vice Presidentes da FES para o quadriênio 2023/2027: estão convocadas 33 representações desportivas. -Nosso Estrelinha vai lá!!! // O Festival do Chocolate de Pedra Azul será nos dias 28 e 29 deste no Centro de Eventos "Morangão", em Pedra Azul com exposição de derivados de cacau e shows regionais (entrada franca)  // - Viva o turismo capixaba! > A Construtora Samval vai erguer o empreendimento "Ubu Palace Resort", em Anchieta, com 54 apartamentos e 9 coberturas com vista para o mar. // PASSAPORTES > Depois de dez anos emitindo passaportes no Shopping Praia da Costa, a Polícia Federal poderá mudar este local de atendimento para o complexo que está sendo montado no Aeroporto da capital.

Comentários