Atividade ecológica é realizada em escola de Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Atividade ecológica é realizada em escola de Cachoeiro

A caminhada ecológica da Escola Claudionor acontece desde 2012 e conta com a colaboração de professores de várias disciplinas


Atividades sobre meio ambiente são frequentes na Escola Estadual Professor Claudionor Ribeiro, de Cachoeiro de Itapemirim. E em mais uma dessas ações, foi realizada uma caminhada ecológica pelos alunos do Ensino Médio.

O professor da área de Linguagens, Carlos Magno Costa Rocha, contou que a caminhada foi feita num percurso de 5km. "Durante o trajeto foram discutidas questões que envolvem a conservação do meio ambiente e também sobre saúde, como a importância de fazer atividades físicas e ter uma alimentação saudável", contou o professor.

A caminhada ecológica da Escola Claudionor acontece desde 2012 e conta com a colaboração de professores de várias disciplinas, sendo um trabalho interdisciplinar.

"Ao final da caminhada os estudantes puderam se refrescar em uma piscina natural, aproveitando uma manhã de sábado, unindo conhecimento, lazer e diversão, finalizou o professor Carlos.

Comentários