Homem que tomou conta de lanchonete durante temporal comove a web - Jornal Fato
Cidades

Homem que tomou conta de lanchonete durante temporal comove a web

O dono do estabelecimento foi agradecer pessoalmente


O Jornal FATO contou a história inusitada de uma lanchonete em Marataízes que teve suas portas derrubadas com a força de um temporal. 

A reportagem teve uma grande repercussão e pessoas de diversos locais queriam saber quem é e onde mora com a intenção de ajudar o homem de bom coração, de alguma forma. 

COMO ACONTECEU

Após ser avisado de um possível furto, o dono descobriu na verdade que um morador de rua ficou lá dentro tomando conta do estabelecimento até a chegada dele. 

O empresário Ezequias Oliveira, o Kill, de Marataízes, contou que  "Acordei com alguém me enviado umas fotos da frente da lanchonete e percebi que na foto tinha alguém deitado sobre as mesas" relatou Ezequias.

Sem compreender o que estava acontecendo pediu um amigo de confiança para ir até o estabelecimento conferir a situação e tomar as primeiras providências.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

E foi aí que algo imprevisível aconteceu: "Chegando ao local meu amigo se deparou com um rapaz deitado sobre a mesa dizendo que; devido ao forte temporal as forças das águas derrubaram as portas da lanchonete! Então ele aproveitou que não tinha um lugar pra ficar, ele ficou ali deitado vigiando a lanchonete até alguém chegar"

Pois fomos conhecer de perto essa história. Rodrigo vive na orla de Marataízes e ganha a vida vendendo artesanato. Também contou que teve outras profissões e disse que os empresários locais sempre o apoiam quando precisa. 

Kill foi conversar com Rodrigo e agradecer a honestidade e atitude, algo raro e que merece ser valorizado. Veja o vídeo do encontro dos dois: 

KILL AGRADECE RODRIGO

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

"Só tenho a agradecer a gentileza desse rapaz que muitas das vezes passam despercebidos pela grande maioria. Ainda não sei dizer quem é o tal rapaz que teve tamanha humildade e sabedoria de vigiar sem mexer em nada que tinha ali dentro" disse o empresário.

Comentários