Kennedy: prefeito pede jejum e oração contra o coronavírus - Jornal Fato
Cidades

Kennedy: prefeito pede jejum e oração contra o coronavírus

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, busca ajuda divina para lidar com a pandemia de coronavírus


O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, busca ajuda divina para lidar com a pandemia de coronavírus. Em uma rede social, ele convocou a população do município a jejuar e orar, no domingo. O ato de fé será realizado com o apoio do conselho de pastores da cidade.

"Nós vamos fazer uma manhã de oração e jejum em favor do povo do município de Presidente Kennedy e todo o Brasil. Que nós possamos estar juntos, orando e combatendo essa pandemia que está aí, rolando no nosso país", explica o prefeito.

Representante do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Presidente Kennedy (Conpele), o pastor Joseir também dá seu recado: "com a benção do nosso líder maior do município, estamos convocando todos vocês para nos unirmos em oração no próximo domingo, dia 14, jejum e oração pelo município de Kennedy. Contamos contigo, com sua força. Juntos nós vamos vencer essa pandemia e profetizar dias melhores para a nossa cidade. Que Deus te abençoe, em nome de Jesus", disse, na gravação.

 

Pandemia

Presidente Kennedy é o município capixaba com o maior número de casos per capta. Com menos de 12 mil habitantes, tem 115 confirmações, de acordo com o Painel Covid-19, desta terça-feira (9). A maioria, 104, já está curada, houve, também, quatro mortes.

Comentários