Marataízes se despede do músico Di Castro, vítima de AVC - Jornal Fato
Cidades

Marataízes se despede do músico Di Castro, vítima de AVC

O corpo de Di Castro está sendo velado na Capela Luz Eterna, na Barra, em Marataízes. O sepultamento será às 16h30 de hoje.


- Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Marataízes se despede nesta segunda-feira (19) do músico Durval de Castro, o inconfundível Di Castro, uma das vozes mais famosas do litoral capixaba. Nascido no dia 19 de janeiro de 1972, em João Neiva, Di Castro morreu aos 51 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O AVC ocorre por conta do rompimento ou entupimento dos vasos que levam sangue para o cérebro. No caso de Di Castro, complicações decorrentes do acidente vascular cerebral agravaram o estado de saúde do músico, que permaneceu internado por 18 dias, mas não resistiu e faleceu no hospital.

O empresário Flávio Verão lamentou a morte do amigo. "Era um grande músico, nos meus bares ele foi um dos mais presentes. Um amigo".  Em uma rede social, Flávio Verão também rendeu homenagem a Di Castro; "Dorv, você lutou até o fim, Marataízes perdeu o seu showman. É difícil de acreditar, mas eu sei que você foi um grande amigo. Você vai fazer falta, guardo sua alegria e aquela voz grave em meu coração. Descanse em paz", escreveu.

Amigos de Di Castro também encheram a página do músico com mensagens de carinho. "Com imensa tristeza em meu coração venho comunicar o falecimento do meu grande amigo Di Castro, sua voz marcante jamais será esquecida, obrigado por compartilhar da sua música e seu talento com todos nós. Pessoa querida e um grande guerreiro com sua simplicidade, alegrias de uma vida íntegra e honesta. Descanse em paz, siga o caminho da luz, meu amigo, que as boas lembranças e seu legado aqui deixado possam confortar todos  os familiares e amigos", disse o músico Eliomar, da Banda Art Vozz.

Outro amigo, Alessandro Frossard, escreveu: "poxa, que notícia triste! Di Castro, você sempre será lembrando como esse cara super bacana, obrigado por tudo, amigo. Por todo ensinamento nas noites 'caribenhas' no Espírito Santo, as noites viradas e nos shows bar e viola! Que saudades eu tenho do Bar do Jonas e das nossas resenhas madrugada afora! Descanse em paz, meu amigo".

O corpo de Di Castro está sendo velado na Capela Luz Eterna, na Barra, em Marataízes. O sepultamento será às 16h30 de hoje.

Comentários