Morre Capitão Juscélio - Jornal Fato
Cidades

Morre Capitão Juscélio

Vice-presidente da Aspomires, Capitão Juscélio foi velado no 9º Batalhão de Cachoeiro e será sepultado nesta segunda em Marataízes


 

Redação

 

Morreu neste domingo (29) o capitão da reserva da PM, Juscélio Correa Baltar, 59 anos, vice-presidente da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas (Aspomires).

 

Capitão Juscélio sofreu infarto no domingo (22), fez cirurgia na segunda (23), que durou mais de oito horas, e estava internado no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, ele não resistiu e faleceu por volta de 17h40 de domingo (29).

 

Seu corpo foi velado durante a noite no 9º Batalhão da PM em Cachoeiro de Itapemirim e nesta segunda-feira (30), às 9 horas, seguiu em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros até a cidade de Marataízes.

 

O corpo de Capitão Juscélio continua sendo velado no Rotary Club de Marataízes, onde era integrante, até às 16 horas, quando será sepultado no cemitério local.

 

"Juscélio sempre foi reconhecido como um excelente profissional e uma pessoa muito querida. Tanto como policial e membro do Rotary Club de Marataizes, ele sempre estava voltado a fazer o bem ao semelhante. Uma grande perda", afirmou o amigo e também capitão da reserva da PMES, Guilherme Thompson.

 

Comentários