Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


O casal DM Ermelinda Maria - CL José Ozorio de Oliveira, ele Diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba em giro pelos Alpes suíços. Viajaram em pacote elaborado pela Don Quixote Turismo, da Maria Fernanda Simão Paldês (Facebook)
 

Nossa homenagem especial ao advogado e colega jornalista Antonio Manoel Barros de Miranda, nosso Toninho, que está celebrando a chegada de uma nova idade. - O nosso abraço fraterno com votos de saúde e felicidades (Álbum de Família)

 

Agenda 

 

01 * REGISTROS > Hoje é Dia do Tenista (Alô Renato Coelho! Alô Sinval Santos!); Dia do Porteiro, dos Arquivos e de São José de Anchieta, Apóstolo do Brasil / Dia dos Santos Ricardo de Andria e Diana; Primo e Feliciano, mártires. / 9 de junho é o 160.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 205 dias para acabar o ano e 15 para o grande baile de gala do Caçadores Carnavalescos Clube. / Dia do funcionário responsável pelo apenso. 

 

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (09/06) - ANA CAROLINA, filhota do CL José Emiliano e CaL Silvana. / O Bispo Diocesano de Cachoeiro, Dom Dario Campos / Odontólogo aposentado Dr. Gilberto César Borelli / Ricardo Coelho Lima / Jornalista e advogado Antonio (Toninho) Manoel Barros de Miranda, nosso embaixador de Atílio Vivacqua / Veterana e dedicada funcionária da Secretaria Municipal de Educação, nossa dileta cunhada Mariluce Lourenço. / Amanhã forte "parabéns" na família da SELITA e SICOOB SUL.

 

03 * TOME NOTA > Amanhã na Hospedaria Rosa dos Ventos, em Marataízes, haverá "Paella Romântica" preparada pelo "chef" espanhol Antonio Câmara. / Restaurante Kapadócia, hoje 20h00, tem "happy hour" com a cantora Thais Wandermuren. / Camisetas alusivas a XXXI Festa da Praça Vermelha a partir da próxima sexta estarão à venda por R$ 30 reais. / No Verdinho Bar Universitário, logo mais, música da Banda Dubalaio. / Na Praça Jer. Monteiro, hoje, show com a Banda Casaca, no encerramento da Semana do Meio Ambiente.

 

TOP LINE 

 

Hoje, pelo seu aniversário, ocupa o nosso espaço TOP LINE a estimada amiga e cunhada Mariluce Lourenço, augurando contínuas felicidade e saúde plena ao lado dos filhos Renata e Roger (ELYAN)

   

DAQUI & DALI

 

01 # Na capital, amanhã será efetivado o pré-lançamento do "songbook" de Sérgio Sampaio no Espaço Cousa, no centro, com "pocket show" do organizado do livro, Lúcio Kulic, e noite de autógrafos com produção de João Sampaio, filho de Sérgio. - A obra tem 244 páginase músicas fos três álbuns SS gravou em vida.       

 

02 # O Prefeito Victor Coelho acaba de fazer a terceira mudança no seu primeiro escalação: tomou posse como Secretária Municipal de Saúde Luciara Botelho que sucede a Luiz Carlos Bindacos. 

 

03 # Nunciatura Apostólica no Brasil anunciou que o Papa Francisco nomeou o Monsenhor Juarez Delorto Secco (4) pároco da Catedral de São Pedro de nossa cidade para Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. A ordenação será dia 7 de setembro, às 16h00, em Cachoeiro e a apresentação dia 7 de outubro, as 09h00, no Rio. 

 

04 # Competentes e atenciosos, os profissionais Rodolfo, Félix e Fábio Garcia cuidaram com esmero da viatura deste colunista, no meado da semana na empresa PNEUS CACHOEIRO, na Praça Gastão Pim. 

 

 Temperatura Máxima 

 

Nesta sexta-feira a partir das 09h00 na DROGARIA COSTA (Praça Elísio Imperial - Aquidaban) na compra de dois produtos Bio Extratus ganhe um corte bordado com a consultora Bio Extratus. // Nosso dileto amigo Sinval Santos - grande tenista -  recebeu uma homenagem dos amigos do Bar Barril´s, no Cel. Borges, pelo transcurso de sua data natalícia, completando seus 82 anos.  // Representando o Núcleo Feminino Cooperativista Paula Mirinha e Dra. Fabíola de Freitas Moraes (da Unimed Sul Capixaba) estiveram visitando o Prefeito Victor Coelho, em seu gabinete. // Paulinha Garruth, uma multimídia, revelando seus dotes culinários no programa da Elusa Xavier, ontem na TV Record News. // Hoje tem Noite de Seresta, 20h00, com Mestre Arildo no Restaurante Colombini´s do A. C. Ita, na orla da piscina.// Toninho Miranda, na véspera do seu aniversário, mergulhou fundo no túnel do tempo e postou o prefixo do Cine Broadway no Facebook: "String of Pearls" (Colar de Pérolas) com a Orquestra Glenn Miller. // Linha Vermelha, altura da Estação estará interditada amanhã à tarde e todo o domingo por conta de uma competição de kart. // Domingo, a Cultura FM de Castelo vai transmitir a final do Capixaba "B": Serra X Rio Branco de Venda Nova com João Carlos dos Santos e Arcobelli Cola. // Ex Governado do Lions Clube (Distrito LC 11) PGD Gumercindo Moura confirmou presença no Baile de Gala, como convidado especial do Presidente CL Cláudio Guimarães. // Casal DM Ermelinda e CL José Ozório foram esquiar na Suíça em pacote elaborado pela Don Quixote Turismo. // A reabertura da Casa dos Braga está marcada para dia 13 (terça) às 10 da manhã. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para nossa cunhada Mariluce Lourenço, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários