Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


A bela Camila Misse, do Belas Artes, comemorando a Primavera

 

O superbadaladodematologista Rodrigo Bragança esteve em São Paulo, esta semana, participando de mais um curso de aprimoramento de técnica com Preenchedores, desta vez, com o inventor dos códigos de embelezamento, MdCodes

 

No Dia do Professor, deputado estadual Rodrigo Coelho homenageou os educadores de Cachoeiro, na Assembleia Legislativa. A gestora da Escola Viva, professora Fernanda Ferreira, foi uma das homenageadas. Parabéns!

 

Os empresários Jonathan Lessa e Eder Oza prestigiaram a grande festa de Marilene Depes

 

Em meados de outubro, meados da primavera, meados de muitas incertezas, desejo a vocês um dia especial. 
Que neste fim de semana, recebam tudo o que existe de mais sagrado e belo na vida: gratidão, respeito, gesto de delicadezas, generosidade, gentilezas, compreensão, amizades sinceras, reconhecimento, beijos, abraços, carinho e muito amor.
Benditos são os queridos(as) amigos(as) que estão comigo nesta árdua, misteriosa e compensadora estrada da vida. 
Que possamos aprender e melhorar sempre.
Um fim de semana de muita paz, luz e bem, queridas e queridos. 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Força Buiú!

O sorriso e a simpatia são a marca de Sebastião Gomes, o querido Buiú. Funcionário aposentado da Itapemirim e líder comunitário do Bairro São Luiz Gonzaga,conquistou o primeiro mandato de vereador. Na última terça-feira foi internado devido a um AVC, e agora luta pela vida. A cidade reza por ele, nós rezamos. Força e fé, amigo! Estamos contigo. #ForçaBuiú

 

Só felicidade!

A Chiquééééérrima empresária Maria Thereza Vianna e seu esposo, o médico Paulo Ney Vianna,estão apaixonados pela primeira bisneta, Valentina.

 

A Escola Viva é viva mesmo!

Há 10 anos moro no Bairro Coronel Borges. Antes, minha residência ficava em frente ao Polivalente, hoje, Escola Viva. Sou testemunha da mudança radical e impressionante que ocorreu naquele estabelecimento de ensino. A escola antiga era triste, destruída e indiferente, e os alunos tinham o mesmo perfil. No horário de saída, havia sempre brigas e confusões entre os estudantes. Tudo era muito ruim! A escola hoje é vibrante, alegre, cheia de cores, música e muita vida. É a esperança viva, como devem ser todas as escolas. É claro que a minha visão é de uma simples espectadora, mas a energia daquele estabelecimento é sentida à distância. A escola Viva tem uma competente gestora, a Fernanda Ferreira, professores comprometidos, e conta com o apoio integral do excelente deputado estadual, Rodrigo Coelho. Enfim, todos os esforços somados resultaram em um exemplo de instituição educacional. Parabéns a todos que acreditam na educação!

 

Regina Grafanassi

A Dama da Elegância, Regina Grafanassi, conquista enorme sucesso em tudo que faz - porque faz com amor! Na festa dos Imprensados, realizada no dia 30 de setembro, presenteou a imprensa com uma de suas famosas tortas. Agora, todos pedem bis. Ela é mais que demais!

 

Marcus Ferraço - Karla Sardenberg

O elegante casal Marcus Ferraço - Karla Sardenberg aproveitou os dias de feriado para matar a saudade da casa de praia, em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Luxo!

 

É sério?

Quando os políticos vão entender que as velhas práticas do toma-lá-dá-cá não são mais aceitas pela população?

 

Victor Assad

O articulado advogado Victor Assad, que adora reunir os amigos, promove nesse sábado um sambão em sua residência. Quem já garantiu presença? Muita gente boa. Bora esquentar os tambores, pandeiros e tamborins!

 

Leandro Moreira

O blog político que está fazendo um enorme sucesso e transmite as notícias dos bastidores com precisão, é o EmOff, do competente jornalista Leandro Moreira. Ele sabe tudo! Vale conferir.

 

Sabrina e Eloy

A bela empresária Sabrina Cypriano e o fisioterapeuta Eloy Torres estão comemorando aniversário de casamento, juntos com a filha Luísa. Votos de mil felicidades!

 

'Só Meninas' 

Bacanérrima, já garantiu presença na 2ª edição do 'Só Meninas', que este ano vai reunir200 bonitonas? O grande evento será realizado no dia 09 de novembro, na residência da bela Glaucia Dezan. Segundo a organizadora do 'Só Meninas', a querida empresária Magali Dutra Martins, os belos convites já estão à venda. Quem assinará o cardápio da noite é o Buffet Dom Garcia. Imperdível!


Comentários