Cantora morre ao tentar ver a lua - Jornal Fato
Cultura

Cantora morre ao tentar ver a lua

Sophie se consagrou, em 2019, como a primeira mulher transexual a concorrer ao Grammy. De acordo com a gravadora NME, a equipe da artista confirmou a morte pedindo privacidade para a família neste momento de dor.


Sophie, 34 anos, morreu neste sábado (30), por volta de 4h em Atenas, Grécia, onde morava, após tentar escalar um ponto mais alto para ver a lua cheia.

Cantora, produtora e DJ escocesa ganhou destaque na indústria da música com produções pop.

De acordo com a gravadora NME, a equipe da artista confirmou a morte pedindo privacidade para a família neste momento de dor. 

 "É com profunda tristeza que devo informar que a artista e produtora Sophie morreu nesta manhã, por volta das 4 horas da manhã em Atenas, onde o artista vivia, após um acidente repentino."

Indicação ao Grammy

Referência na música eletrônica, Sophie se consagrou, em 2019, como a primeira mulher transexual a concorrer ao Grammy, maior premiação da música, na categoria de melhor álbum de dance/eletrônico, com o disco "Oil of every pearl's un-insides".

"Ser transgênero é algo que está ganhando força, e é para colocar seu corpo mais em linha com sua alma e espírito para que os dois não lutem um contra o outro e lutem para sobreviver", proferiu ela numa entrevista recente: "Somos todos seres que pensam e sentem, num mundo muito complexo, e deveríamos usar todas as tecnologias e informações ao nosso redor para nos adaptar a este mundo".

Fonte: IG

 

Comentários