De Cachoeiro para o mundo: a descoberta de Raynara Negrine - Jornal Fato
Cultura

De Cachoeiro para o mundo: a descoberta de Raynara Negrine

Foi descoberta em sua terra natal por Renata Maria, fundadora da Agência Mistic. O desfile para a grife Chanel, em Paris alçou a modelo às manchetes da imprensa nacional e até internacional


A cachoeirense Raynara Negrine encanta as passarelas da Europa com sua beleza. Foi descoberta em sua terra natal por Renata Maria, fundadora da Agência Mistic. O desfile para a grife Chanel, em Paris alçou a modelo às manchetes da imprensa nacional e até internacional nos últimos dias.

 
Raynara na época de sua descoberta por Renata Maria que a produziu para as passarelas


A trajetória não foi fácil: exigiu muito trabalho e dedicação. "Raynara é uma das provas de que todos podem atingir seus sonhos, pois o preparo e o encaminhamento certos transformaram a menina, filha de empregada doméstica e sem oportunidades, em uma modelo internacional da alta costura", conta Renata.


Raynara hoje está fora do Brasil. Mas sua trajetória de sucesso nas passarelas começou em 2017, após vencer o The Look of The Year ES. "Começamos com o intensivo preparo para sua carreira internacional. Combinamos com a agência Joy Model, que ela estaria pronta quando chegasse à cidade de São Paulo," relembra a caça-talentos. A Mistic organizou o evento entre 2017 e 2019.


A bela Raynara nunca teve vergonha de ser quem era, e como contam as pessoas mais próximas, que acompanharam sua ascensão, sempre teve orgulho de sua mãe, de seu falecido pai, de seu irmão, Diego, e de sua irmã, Samara, que hoje também trilha o caminho fashion e se prepara para ser modelo.


"Seu nome não merece apenas todo o destaque, mas toda a inspiração por sua real história, pois ela nunca mediu esforços para alcançar seus sonhos, sempre confiou em Renata e sempre fez tudo que seus instrutores indicaram", revela Renata Maria.

Comentários