Mimoso do Sul terá teatro de graça e curso de qualificação artística - Jornal Fato
Cultura

Mimoso do Sul terá teatro de graça e curso de qualificação artística

A apresentação ocorrerá na Praça das Mangueiras na próxima sexta-feira, 24, às 20h


- Foto Divulgação

A "Caravana Roda Boyásha" está chegando em Mimoso do Sul com apresentação da montagem "A Charanga dos Proscritos", além de promover curso de qualificação artística

A Caravana leva a bordo o espetáculo de rua "A Charanga dos Proscritos". Os eventos contam com apoio do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura - acontecem em áreas livres, como praças, píeres e ruas.

Em Mimoso do Sul, a apresentação ocorrerá na Praça das Mangueiras na próxima sexta-feira, 24, às 20h. Além disso, a equipe oferecerá oficina para quem tem o desejo de aprender teatro.

A "Tenda Boyásha" é destinada para todas as idades, basta fazer as inscrições que serão realizadas às 16h no mesmo local da peça.

Para a Secretária Municipal de Cultura do município de Mimoso do Sul, Andrea Lima, o espetáculo teatral é super bem vindo. "A rua é um espaço democrático e de todos. Sendo assim, essas apresentações só enriquecem a nossa cidade. Temos grandes expectativas e estamos de braços abertos para receber tanto o espetáculo quanto as oficinas artísticas. Será uma noite muito especial, cultural, teatral e interessante!", finaliza.

Comentários