Tamara Angel: "Somos colegas de trabalho", sobre Roberto Carlos - Jornal Fato
Cultura

Tamara Angel: "Somos colegas de trabalho", sobre Roberto Carlos

Cantora cachoeirense esclarece notícias de suposto romance com o Rei, divulgadas em programa de TV


Em entrevista ao JORNAL FATO, a cantora cachoeirense Tamara Angel contou como foi sua aproximação com Roberto Carlos e esclarece as notícias de um suposto romance, divulgado pela Jornalista Sônia Abrão, em seu programa de TV. A notícia se espalhou rápido e o Brasil todo queria saber quem seria a "felizarda" que estaria ocupando um lugar no coração do Rei. 

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, estava no programa de TV de Sônia Abrão e declrou que teria alguma mulher importante na vida de RC no momento: "Sinto o coração do meu pai se abrindo para um novo amor". Mas seria realmente a capixaba de 27 anos, que desde sua adolescência em Cachoeiro de Itapemirim luta por seu sucesso? Fomos saber da artista, que com muita simpatia atendeu o FATO, para esclarecer o assunto:

"Antes de me pronunciar entrei em contato com o mesmo, para na?o ferir ou de alguma forma afetar o trabalho que estamos construindo, assim como seus familiares" detalha Tamara. 

Tamara disse que conheceu Roberto Carlos após o convite dele próprio, logo quando saiu do The Voice Brasil, para assistir seu Show. Esse convite foi feito após 12 meses de Tamara se apresentar no The Voice Brasil. Ela foi ao show e acabou sendo recebida pelo Rei: "Fui ao camarim e tirei foto" relata Tamara de sua admiração, como fã e também por ser de Cachoeiro, terra natal de Roberto Carlos. "Ele me disse que assistiu minha apresentac?a?o no The Voice e gostou bastante" declara.

Nova namorada de Roberto Carlos é Tamara Angel, de 27 anos ...

Na época do programa The Voice, Tamara Angel mencionou o nome de Roberto Carlos ao dizer que era da terra dele, ao ser questionada pelos jurados. Informação que Roberto Carlos também sempre reforça em seus shows. 

Na época, Roberto Carlos chegou a agradecer a presença de Tamara Angel e fez questão de postar no Instagram oficial RC:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

"Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Logo após o show, fiquei em contato com sua equipe e pro?prio Roberto. Combinamos a ida a seu escrito?rio na Urca para dar continuidade ao convite".

Foi aí que Tamara viajou ao Rio de Janeiro, em março deste ano. O encontro foi registrado: é a foto que está circulando em todas as redes sociais. O local, inclusive é o estúdio onde Roberto Carlos transmitiu duas lives, este ano: veja as paredes de fundo e os instrumentos e compare as fotos: 

Cantora de 27 anos é apontada como nova namorada de Roberto ... Roberto Carlos faz segunda live com homenagens às mães e defende ...

"La? fui recebida pela equipe e Roberto. Conversamos e eu mostrei minhas mu?sicas para ele e os produtores presentes. Ao fim da gravac?a?o pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade" relata Tamara.

Essa é uma das músicas apresentadas no encontro, e que segundo Tamara, Roberto Carlos gostou bastante:

Sobre as informações divulgadas por Sônia Abrão, no programa de TV, de um possível relacionamento, Tamara Angel é bem clara: "Somos colegas de trabalho. Roberto Carlos nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenc?a?o para comigo, muito cordial e extremamente educado. O cara me deu uma oportunidade de mostrar a minha mu?sica, ale?m de elogiar o meu trabalho musical. Para um mu?sico que toca em bares e esta? construindo uma carreira, ter essa oportunidade e? um marco gigantesco" conta orgulhosa Tamara Angel.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Comentários