Empreendedora aposta em confecção plus size em Cachoeiro - Jornal Fato
Economia

Empreendedora aposta em confecção plus size em Cachoeiro

Esdras Ramos apostou nos tamanhos diferenciados no segmento de moda praia e moda íntima


- Divulgação

O Brasil é um país cheio de praias e cenários paradisíacos, por isso, a moda praia é tendência em todas as estações, o que proporciona oportunidades no segmento de moda praia. No Espírito Santo, quem aposta no setor é a empreendedora Esdras da Costa Ramos, de Cachoeiro de Itapemirim.

Esdras possui uma pequena confecção e produz moda praia e moda intima. Os produtos são comercializados na loja da empreendedora, a Esdras Boutique, e também em feiras. Para montagem do espaço, investimento em obras para adequação da loja, compra de equipamento e capital de giro, Esdras contou com as linhas de crédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Na moda praia, a empreendedora apostou em um segmento especifico, o plus size feminino. "Abri a loja e logo percebi que muitas mulheres procuravam uma modelagem maior. Daí surgiu a ideia de produzir peças de boa qualidade, confortáveis e que fossem bonitas para que elas pudessem curtir o verão", destaca.

Para disputar espaço neste segmento, além e boas ideias é necessário planejamento e busca pelo investimento adequado. No Bandes, os empreendedores podem ter acesso aos recursos de forma orientada, ou seja, contratar o recurso por meio da produção de um plano de negócios e acompanhamento do investimento

Simulação

O interessado pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. O atendimento pode ser feito presencialmente na sede do banco, em Vitória. Também no site www.bandes.com.br, o interessado pode acessar os endereços dos parceiros consultores em todos os municípios capixabas.

 

Comentários