PARABÉNS, QUERIDO GUILHERME! - Jornal Fato
Artigos

PARABÉNS, QUERIDO GUILHERME!


- Álbum Família

Nosso filho, do colunista e esposa Vera Lúcia Lourenço, o Major BM Guilherme Lourenço completou ontem mais um aniversário e veio de Itaperuna - RJ, com a família: esposa Marcela e filhos Maria Laura e Gabriel celebrar a nova idade, em entre nós, em Cachoeiro.

A fisioterapeuta Flávia Leal está praticando o pilates para se manter em forma durante a quarentena. É uma forma também de se comunicar com os internautas que tiram diversas dúvidas pelo seu instagram.

Hoje é dia de parabenizar o Jornalista, atuante na comunicação da prefeitura de Cachoeiro, Robson Sabadini, que recebe os cumprimentos da Coluna e dos colegas de profissão.

 

*************************************************

AGENDA


REGISTROS * - Hoje é Dia do Revendedor Lotérico / Dia Nacional do Combate ao Combate ao Glaucoma / Dia dos Santos: Nossa Senhora de Caravaggio, Felipe Nery, Eva de Liège e Maria Ana / Abertura da Casa dos Braga, em 2011, pelo Governador Renato Casagrande, denominada de Patrimônio Cultural do Espírito Santo.


PARABÉNS * - Aniversariando nesta terça-feira, dileto colega o repórter Robson Sabadini / Industrial Robertinho Gomes / Gabriela Ribeiro / Adriana Rodrigues / Wanderson Fricks Santos, um dos titulares do Buffet Bom Gosto, o mais requisitados de nossa cidade / Querida amiga nossa e da família, a Dra. Maria Rita Teixeira. 


UMAS & OUTRAS
01 # Residência deste colunista e da domadora Vera Lúcia cheia de graça, no último fim - de semana, com as presenças do filhote Cap. BM Guilherme Lourenço (celebrando aniversário), da nora Marcelinha, neta Maria Laura (esta que já está uma mocinha bonita, estudiosa e muito inteligente que nos deixa orgulhosos e, sobremaneira, emocionados) e do netinho caçula Gabriel.


02 # Para quem há muito tempo não visita Cachoeiro, ficará surpreso com o belo Supermercado SEMPRE TEM, magnificamente erguido pelo Grupo Carone e, já em operação comercial, no local do antigo estádio do E. C. XV de Novembro (Ourobranco), antiga Fábrica de Cimento, na Rua Moreira.
 
TEMPERATURA MAXIMA
Nossa cidade cresceu muito, em todos os sentidos: passamos hora e meia no novo Supermercado SEMPRE TEM e não revimos nenhum conhecido. - Bem, era uma segunda-feira. - Mas, mesmo assim... // Só de passar pelo complexo do tradicional LICEU "Muniz Freire", vieram à nossa memória muitas lembranças dos tempos que ali estudamos (7 anos), o que muito nos emociona. // Projeto da senadora Rose de Freira, durante a atual calamidade pública em consequência do coronavírus, veda a cobrança de juros e multas no caso de atraso no pagamento de compras de produtos e serviços. // O alto astral sempre presente na nossa querida irmã ELYANARA nos tonifica: ela nos alegrou, sobremaneira, com sua visita à nossa vivenda. - Ela está firme com sua loja de bordados, o "EMPÓRIO DAS ARTES", em frente ao Banestes do centro da cidade.  // - Tem jeito prá tudo: uma empresa japonesa criou uma roupa que é metade pijama, metade traje social para se participar de reuniões, por vídeo. // Segundo a Associação dos Avicultores do ES a produção de ovos tem crescido ainda mais durante a pandemia: chegou a disparar no início das ações contra a Covid-19 mas, agora, está se normalizando. // Bela matéria em A Tribuna sobre os discos "vinil". - Tivemos uma boa coleção, na maioria, de bossa nova. // Nisso falando chegamos a apresentar um programa, de uma hora, na Rádio Cachoeiro - AM, chamado "Clube de Bossa", integrando uma vasta produção musical, do José Roberto Mignone, aos sábados, da qual participavam também Marilena Mignone (no piano, ao vivo) e o saudoso Cliveraldo Miranda, o "Burt Clivera".  // A empresa mineira Laticínios Porto Alegre vai construir fábrica em Rio Novo do Sul com investimentos da ordem de R$ 45 milhões e previsão de operar em um ano, gerando 120 empregos diretos e 100 indiretos. //Um BOM DIA especial para o amigo e vizinho, Robertinho Gomes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]). 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários