Qualificação Profissional: 80 vagas gratuitas em Cachoeiro - Jornal Fato
Emprego

Qualificação Profissional: 80 vagas gratuitas em Cachoeiro

São aulas teóricas e aulas práticas nos laboratórios e oficinas do Senai, acompanhamento dos alunos pelos professores e equipe


O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ) de Cachoeiro de Itapemirim está disponibilizando 80 vagas gratuitas de qualificação profissional exclusivas para desempregados. As vagas são gratuitas em cursos de Qualificação Profissional do serão disponibilizadas pelas indústrias de Cachoeiro e região já nesta terça-feira dia 20/04.

 

O curso

As 80 oportunidades, para todos os sexos, são para os Cursos Gratuitos, programados para começar em maio:


- Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produçao (turma vespertina e turma noturna)


- Assistente de Logística (turma matutina)


- Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Leves (turma noturna)

 

Como funciona

 

O programa Emprega Mais oferece as aulas teórias, aulas práticas nos laboratórios e oficinas do Senai, acompanhamento dos alunos pelos professores e equipe, e ainda a certificação. Não está incluso no projeto o deslocamento e alimentação dos alunos.

 

Para se inscrever, o candidato (a) deve ser maior de 18 anos e estar desempregado (a). Ao ligar, necessário ter em mãos o CPF e um  e-mail válido que o candidato (a) consiga acessar e validar a matrícula. 

 

Mas atenção, somente desempregados poderão se matricular nestas vagas, comprovando com a carteira de trabalho sua situação profissional.

 

As inscrições são feitas somente pelo telefone (28)3515-2170, mas é preciso correr: as vagas são limitadas e estarão disponíveis até o preenchimento de cada turma. 

 

Como inscrever e estudar

Ter um celular, tablet, notebook ou computador com acesso à internet (preferência banda larga com cabo) fones de ouvido, um caderno e um local tranquilo e confortável para aprender e assim abrir as portas do mercado de trabalho.

 

Saiba mais:

O  Programa Emprega Mais é uma parceria do Senai ES e o Ministério da Economia, trazendo uma iniciativa que aposta na qualificação e inserção profissional conectadas às demandas do setor produtivo, e na difusão da tecnologia e do conhecimento para a esfera pública, iniciativa privada e trabalhadores.

Comentários