Delivery é alternativa em tempos de quarentena - Jornal Fato
Especial

Delivery é alternativa em tempos de quarentena

Com restrições de 15 dias à abertura do comércio e circulação de pessoas, a entrega em casa é ótima opção para empresas e clientes


Com a recomendação para que as pessoas evitem sair de casa sem necessidade, para diminuir a possibilidade de contato com o coronavírus, os serviços de entrega em domicílio, os chamados deliverys, se firmaram ainda mais como opção de compras durante a quarentena.

As empresas que adotam esse tipo de serviço atuam em diversos ramos. Os supermercados Polonini e Saara, por exemplo, funcionam com serviço exclusivamente digital, sem atendimento presencial. Outros, tradicionais, também se adaptaram ao novo momento.

Trata-se de um tipo de serviço que ganha ainda mais utilidade em momentos de crise como o atual. Ganha o consumidor, que não precisa se expor para fazer as compras do dia-a-dia. Ganham as empresas, que encontram alternativa de faturamento para superar ou minimizar as perdas com a queda ou proibição da frequência de clientes.

É claro que o período de confinamento é desconfortável, mas é preciso colocar a saúde em primeiro lugar. Para ajudar as pessoas a encontrarem estes estabelecimentos o Jornal Fato selecionou serviços de diversos ramos que trabalham com entrega em domicílio.

A medida visa formar um guia de serviços para atender às pessoas em quarentena ou isolamento social, neste esforço coletivo de conter o avanço do coronavírus. A lista está no portal será atualizada diariamente, no portal jornalfato.com.br com o intuito de oferecer mais opções a nossos leitores.

Nesta página, estão algumas das empresas que decidiram contribuir para que essa edição especial, com foco no combate ao coronavírus pudesse ser feita. São empresários como esses que contribuem para que o difícil período de quarentena seja mais palatável para a população.

                     

Comentários