Netimóveis une tecnologia e atendimento de ponta - Jornal Fato
Especial

Netimóveis une tecnologia e atendimento de ponta

Cinco renomadas imobiliárias cachoeirenses compõem a rede no Sul do Estado


Desde 2017, ficou bem mais fácil e seguro comprar, vender e alugar um imóvel na região. É que há aproximadamente dois anos e meio começou a funcionar em Cachoeiro de Itapemirim a Netimóveis. Trata-se de uma das maiores redes de imobiliárias do país, composta por 150 unidades associadas, distribuídas em nove estados brasileiros, além de uma em Portugal, que trabalham compartilhando as suas carteiras, filosofias e procedimentos, buscando ofertar para os clientes uma forma mais ágil, honesta e eficaz de negócio.

Cinco renomadas imobiliárias cachoeirenses compõem a Netimóveis no Sul do Estado, gerando 60 empregos diretos. São elas: Opção Imóveis, Multimóveis, Ervatti Imóveis, Tófano Imóveis e Renê Empreendimentos Imobiliários, que garantem dispor das mais atrativas opções de casas, apartamentos, salas comerciais, lojas e terrenos.

Vice-presidente da Netimóveis Cachoeiro, Adriana Carreiro Sader reitera que tecnologia de ponta é um dos pilares da Rede Netimóveis. "Mas os custos com o que há de mais inovador são elevados para uma imobiliária sozinha arcar, aí está a importância da rede. "Unindo forças, todos podem compartilhar as vantagens e isso traz avanço para todo mundo", diz ela.

O portal engloba todos os imóveis disponíveis das imobiliárias associadas. No âmbito nacional, por exemplo, há 100 mil imóveis qualificados e sem repetição, com recursos exclusivos para compra, venda ou aluguel, com segurança e agilidade.

O presidente da Rede Netimóveis Cachoeiro, Adhemar Reis Neto, lembra que o cliente, ao deixar o imóvel em uma imobiliária local de sua confiança, na verdade, está deixando com, no mínimo, cinco imobiliárias, como é o caso daqui da região. E até pode despertar o interesse de pessoas de outros estados, através das unidades associadas. "A vantagem para o comprador é não precisar visitar várias imobiliárias para procurar o imóvel que deseja".   

Adriana conclui citando a bandeira da rede que representa. "O lema da Netimóveis é: nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos. Há muitas novidades ainda para ser lançadas em breve, pois a rede está sempre avançada em tecnologia", promete.

 

Comentários