Caminhão da prefeitura bloqueia rua e revolta moradores - Jornal Fato
Geral

Caminhão da prefeitura bloqueia rua e revolta moradores

O veículo quebrou no bairro Alto União na manhã desta quinta-feira (6) e ainda não foi retirado


Foto: Divulgação

Um caminhão da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim quebrou na rua Valdyr Freitas, no bairro Alto União, e bloqueou o acesso de outros veículos. Moradores relatam que ele está desde a manhã desta quinta-feira (6) no mesmo lugar e pedem uma solução do município.

De acordo com o morador e ex-presidente da associação de moradores do bairro, Ary Corrêa, os outros residentes do bairro estão revoltados. "O veículo está atravessado na rua. Procuramos um e o outro, e ninguém tira. Os moradores têm que deixar o carro embaixo da rua e subir a pé", comenta.

Já outro morador, que não terá o nome divulgado, relata o fato como descaso. "Ninguém faz nada e ninguém sabe dizer que dia vão tirar esse caminhão daí. O negócio está feio, ninguém entra e ninguém sai de carro. A gente tem que deixar o veículo no meio da rua e o problema não é resolvido", desabafa.

A prefeitura relatou que houve um problema com a concha da pá carregadeira, o que impediu a saída do caminhão. No entanto, uma equipe da prefeitura já está no local para realizar a retirada dos veículos.

Explica ainda que ontem a equipe tentou fazer a retirada, mas não conseguiu, e hoje deve concluir o serviço até por voltas 14h00.

Comentários