Covid-19: marido morre 15 dias depois da esposa em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Covid-19: marido morre 15 dias depois da esposa em Cachoeiro

Ele e a esposa foram vítimas da Covid-19. Anderson estava internado há 33 dias


Renata e Anderson Basoni

Morreu na madrugada desta segunda-feira (14) Anderson Bazoni, sócio-administrador da empresa Gran Sênior Granitos e Mármores, localizada em Soturno, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com informações da fotógrafa Regiane Prado, ele foi vítima da Covid-19. Há cerca de 15 dias, a esposa dele, Renata Costa Moulais, também faleceu em decorrência da doença. Ela ficou 28 dias internada e veio a óbito no dia 29 de maio.

De acordo com Regiane, Anderson estava internado há 33 dias e faleceu por volta das 2h30 de hoje (14). O velório acontece nesta manhã, no Cemitério Parque, no bairro IBC. O sepultamento está marcado para às 12h.

Em um desabafo, a fotógrafa comenta que "quanto mais a situação piora, mais as pessoas relaxam".

Por meio das redes sociais, o Sindirochas publicou uma nota de pesas pelo falecimento do empresário. Disse que "os diretores, associados e equipe do Sindirochas e Cetamag, desde já, manifestam sentimentos de condolências à família, por tão grandes perdas".

Nos últimos dois dias, Cachoeiro não registrou óbitos pela doença, mas 542 pessoas, a já contar com Anderson, morreram em decorrência do novo coronavírus no município.

Segundo dados atualizados nesse domingo (13) pela prefeitura, a cidade registrou 25.458 casos confirmados, 1,65% dos casos do Espírito Santo. Destes, 24.412 pessoas ficaram curadas.

No Estado, são 498.530 casos confirmados, sendo 471.639 curados e 11.143 óbitos.

Comentários