Morre Eloísa Valadão, idealizadora da Feira da Bondade - Jornal Fato
Geral

Morre Eloísa Valadão, idealizadora da Feira da Bondade

Eloísa era conhecida por todos os cachoeirenses pelo coração bondoso. Não à toa esteve de frente da Feira da Bondade durante 36 anos


Foto: Divulgação

Morreu na noite desta segunda-feira (1º), a idealizadora da Feira da Bondade, Eloísa Valadão, esposa do ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Valadão. A ex-primeira dama estava internada e seu estado de saúde se agravou.

Eloísa era conhecida por todos os cachoeirenses pelo coração bondoso. Não à toa esteve à frente da Feira da Bondade durante 36 anos. O prefeito do município, Victor Coelho, em suas redes sociais prestou sua homenagem e solidariedade. "Tenho tido o privilégio de homenagear em vida algumas pessoas importantes da nossa sociedade. Dona Eloísa Valadão, idealizadora da Feira da Bondade, é uma delas. Agora à noite ela retornou para os braços do Pai. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor. Cachoeiro perde mais uma de suas grandes personalidades", disse.

Nas redes sociais a comoção é geral. Munícipes demonstraram estar consternados com essa perda.

"Dona Eloísa sempre foi muito humilde e capaz no que se dispunha a fazer. Vá em Paz e Deus conforte os corações dos familiares", comentou uma internauta.

"Muito triste com o falecimento da querida dona Eloisa Eloísa. Pessoa simples e de coração tão grande. Ela que ajudou a tantos, inclusive com a Feira da Bondade, ficará no coração de todos nós! Meus sentimentos a todos da família e ao Roberto Valadão. Que Deus conforte", mencionou outra.

No ano passado, Eloísa recebeu homenagem durante lançamento de um selo comemorativo dos 35 anos da Feira da Bondade.

O velório acontece na capela do Coronel Borges. Haverá celebração às 15h00 e o sepultamento ocorrerá às 16h00.

Comentários