Professora desaparecida é encontrada em Vitória - Jornal Fato
Geral

Professora desaparecida é encontrada em Vitória

Tânia foi vista pela última vez em um estacionamento no bairro Amarelo


- Divulgação/Espírito Santo Notícias

A professora Tânia Mara da Silva Pereira, de 46 anos que desapareceu em Cachoeiro de Itapemirim na última segunda-feira (13) foi encontrada na rodoviária de Vitória nesta quarta-feira (15).

Tânia tinha sido vista pela última vez em um estacionamento no bairro Amarelo. Ela mora em Presidente Kennedy e veio a Cachoeiro para acompanhar o marido, que precisava ia ao banco. Enquanto ele estava na agência, ela foi para rua.

De acordo com informações do Espírito Santo Notícias, a professora disse que sentiu vontade de sair sem rumo, entrou no primeiro ônibus que apareceu e tempo depois se deparou na rodoviária de Vitória. Ela permaneceu até hoje no local, sem banho e sem dormir, pois, segundo ela, só dorme com ajuda de remédios.

Nesta tarde, Tânia ligou para o seu celular, que estava com o marido e informou onde estava. Ela disse que ficou abalada com a prisão da prefeita de Kennedy, Amanda Quinta. A família agradeceu a preocupação de todos e que agora estão tranquilos, pois Tânia voltou para casa. 

Comentários