Sem transporte público até dia 12, empresas alugam ônibus - Jornal Fato
Geral

Sem transporte público até dia 12, empresas alugam ônibus

Responsável pelo transporte coletivo urbano e distrital em Cachoeiro, o Consórcio Novotrans remanejou parte da frota para atender a demanda crescente


Consórcio Novotrans didponibilizou parte da frota para alugar - Divulgação

A quarentena no Espírito Santo termina nesta segunda-feira (5), após 18 dias. Mas, mesmo com o relaxamento gradual das restrições, o transporte coletivo municipal  continuará suspenso por mais uma semana e só volta a circular no dia 12, em Cachoeiro, que continua em risco extremo para a transmissão do novo coronavírus.

Entretanto, além dos serviços essenciais, que continuarão a funcionar diariamente, a maioria dos demais ramos comerciais e de serviços vai poder atender presencialmente, na quarta, quinta e sexta-feira, no município.

Uma dificuldade adicional será viabilizar a chegada dos funcionários ao local de trabalho e depois a sua volta para casa, o que fica a cargo dos empregadores.

Desde a semana passada, a alternativa encontrada por supermercados, indústrias, frigorífico, hospitais e outras empresas que não pararam tem sido o fretamento de transportes. 

 

ALUGUEL

Responsável pelo transporte coletivo urbano e distrital em Cachoeiro, o Consórcio Novotrans tem destinado parte da frota, ociosa neste período, à locação, para atender a demanda crescente.

Além de ônibus, o Consórcio oferece veículos menores para transportar funcionários de empresas de todos os portes, enquanto durar a suspensão do serviço de transporte público.

"É uma garantia a mais de segurança, já que somos a empresa com mais experiência e que mais entende de locomoção no município", assegura a diretora comercial do Novotrans, Sabrina Cypriano.

Para alugar, os orçamentos devem ser feitos por telefone. O número é 28 99917-0080.

Comentários