Servidoras são homenageadas em Vargem Alta - Jornal Fato
Geral

Servidoras são homenageadas em Vargem Alta

Com sua inteligência, sutilidade e dedicação, as mulheres servidoras, independentemente da posição que ocupam, estão contribuindo para construirmos a Vargem Alta que sonhamos


Neste dia dedicado especialmente para elas, a Prefeitura de Vargem Alta promoveu uma homenagem as servidoras públicas municipais.

 

O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março. Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

 

A participação da mulher na sociedade vem passando por transformações. A mulher, que antes era vista apenas como dona de casa, hoje ocupa cargos importantes, seja em instituições públicas ou privadas.

 

Na gestão municipal, a mulher tem posição de evidência. Temos mulheres guerreiras e inteligentes ocupando secretarias e cargos do primeiro escalão, outras ocupando cargos de chefia e muitas outras que colaboram com sua dedicação, nas mais diversas funções, para desenvolvimento e crescimento do município.

 

"A participação da mulher nas atividades de nossa gestão está sendo decisiva para termos uma administração no nível das expectativas do povo vargem-altense. Com sua inteligência, sutilidade e dedicação, as mulheres servidoras, independentemente da posição que ocupam, estão contribuindo para construirmos a Vargem Alta que sonhamos. Uma cidade mais digna, com justiça social para todos", disse o prefeito Elieser Rabello.

 

A todas as mulheres de Vargem Alta, parabéns pelo dia Internacional da Mulher.

Comentários