Vereador pede reforço no policiamento em bairro - Jornal Fato
Geral

Vereador pede reforço no policiamento em bairro

Moradores estão assustados com o aumento no número de assaltos


Foto: Ronaldo Santos

Quem mora e quem passa pela região do bairro Independência está assustado. O número de assaltos tem crescido assustadoramente. Seja à noite ou até mesmo de dia, a onda de crime está tirando a paz dos moradores. Além dos celulares, os veículos também estão na mira dos assaltantes.

O vereador Alexandre Bastos, que é morador da Rua Moreira, tem acompanhado de perto essa rotina e está apreensivo. "Como morador eu também sinto na pele toda essa insegurança. Todos os dias ouço os vizinhos comentando sobre algum assalto que ocorreu, a situação está preocupante. O pior de tudo é que os crimes acontecem a qualquer hora do dia, ninguém pode sair de casa tranquilo e todos ficam expostos".

Por conta disso, o edil protocolou na Câmara Municipal, dois requerimentos solicitando reforço nas rondas e policiamento no bairro. "Na verdade é um apelo! Solicitamos ao Secretário de Defesa Social, Ruy Guedes Barbosa Junior, a disponibilização de agentes da Guarda Municipal para a realização de rondas permanentes no bairro, e solicitamos ao Comandante do 9º Batalhão, Tenente Coronel Heron Ronan Roman, que disponibilize reforço de policiamento, inclusive com realização de rondas permanentes, no bairro Independência, e arredores. Espero que nossa solicitação seja atendida com a máxima urgência, pois a situação está crítica".

 

 

Comentários