A caçada: tudo que se sabe até agora sobre o Serial Killer de Brasília - Jornal Fato
Polícia

A caçada: tudo que se sabe até agora sobre o Serial Killer de Brasília

Cerca de 200 policiais estão em busca do homem que tem uma longa ficha criminal incluindo homicídios, esupro, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. 


Nesta terça-feira (15),  completa uma semana que a polícia está em busca de Lázaro Barbosa, um baiano que está sendo chamado de um serial killer de Brasília. 

 

Cerca de 200 policiais estão em busca do homem que tem uma longa ficha criminal incluindo homicídios, estupro, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. 

 

Lázaro Barbosa acabou ficando conhecido depois de matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal. À sua procura estão policiais a pé e ainda com apoio de cães e cavalos. Drones também estão sendo utilizados na busca do serial killer além de um helicóptero. Cerca de 40 propriedades rurais estão sendo ocupadas pela polícia para garantir a segurança de quem mora ali e que está em pânico só de imaginar em encontrar o suspeito. 

 

SEQUÊNCIA DE HORROR

Na madrugada da última quarta-feira (9), o empresário Cláudio Vidal de Oliveira de 48 anos e ainda os filhos dele Carlos Eduardo Marques Vidal de 15 anos e Gustavo Marques Vidal de 21, foram achados mortos dentro de um sítio na região que é conhecida como Incra 9 em Ceilândia, no Distrito Federal. A esposa de Cláudio Vidal, Cleonice Marques, 43 anos, foi sequestrada e seu corpo foi encontrado na tarde de sábado (12). 

 

 

Até o momento o principal suspeito deste crime é Lázaro Barbosa de Souza de 33 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, Lázaro chegou a invadir uma fazenda em Cocalzinho, Goiás, pertencente à família de um soldado da polícia militar de Brasília. 

Quando o policial militar chegou em casa, Lázaro fugiu levando o caseiro como refém. Ele ainda teria se escondido numa fazenda a 700 metros do local, onde baleou mais três homens

 

Lázaro também tentou colocar fogo em uma residência, e segundo a polícia militar, acabou não fazendo por causa de uma mulher e da criança que moravam ali. 

 

Ainda de acordo com a polícia militar Lázaro roubou um revólver calibre 32 além de outras armas e munições levadas das fazendas por onde ele passou. 



As últimas informações dão conta que ele teria sido visto por um caminhoneiro na cidade de Edilândia em Goiás logo pela manhã desta terça-feira (15). Para a polícia não há dúvidas que se trata de Lázaro Barbosa de Souza.

Veja o perfil psicológico de Lázaro, o serial killer de Brasília

Comentários