CACHOEIRO: PM detém suspeito de tráfico no Zumbi durante operação - Jornal Fato
Polícia

CACHOEIRO: PM detém suspeito de tráfico no Zumbi durante operação

Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade


Foto: Divulgação/PM

Durante a "Operação Tiradentes III" que aconteceu nesta quarta-feira (24), em todo o Estado do Espírito Santo, policiais militares do 9º batalhão detiveram um homem na rua Nova Venécia, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, por suspeita de tráfico. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto, mas não foi informado por qual crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao local para cumprir o mandado, expedido pela 3ª Vara de Família e Órfãos e Sucessões do município. L.F.N. tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado e abordado.

Com ele foram encontrados uma pedra grande de crack, que fracionadas renderiam 300 pedras menores, outras seis pedras da mesma substância e material para embalar drogas.

O homem de 29 anos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), porque na tentativa de fuga se feriu. Depois de ter recebido atendimento médico, foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

 

Comentários