Cachoeiro: PM encontra desmanche após rastrear carro roubado - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: PM encontra desmanche após rastrear carro roubado

O desmanche foi encontrado em uma mansão em bairro nobre de Cachoeiro


Foto: Divulgação/PM

Policiais militares encontraram uma "oficina" com diversos veículos e peças de veículos roubados ou furtados, por volta das 21h30 deste domingo (19), em uma "mansão", na rua Justino Hemerly, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu após militares realizarem rastreamento de um carro roubado.

De acordo com a PM, militares receberam informação de que um veículo Onix branco havia sido roubado na última sexta-feira (17), em Rio Novo do Sul, e iniciou as buscas por meio de rastreamento. O carro foi localizado no interior de uma garagem, que, de acordo com o proprietário da casa, de 34 anos, seria uma "oficina".

Segundo a polícia, a placa do Onix havia sido trocada pela de uma Kombi. O dono do veículo foi acionado e conseguiu abri-lo com a chave reserva. Ele alegou que o suspeito era parecido com o homem que o assaltou na sexta.

Na "oficina", os policiais encontraram diversos veículos com numerações de chassis raspados, desmanchados, além de placas e motores também desfeitos. No local também havia veículos roubados ou furtados, chaves, documentos e ferramentas utilizadas nos desmanches.

A namorada do suspeito relatou à PM que nos últimos dias ele andava armado e trabalhava diariamente desmontando veículos.

O mecânico foi levado para a 7ª Delegacia Regional do município. Ele foi autuado por receptação e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

O caso será investigado pela Polícia Civil..

Esta foi uma grande descoberta da Polícia Militar de desmanches de veículos roubados ou furtados. Mais ações como essa podem ser feitas com a ajuda da população. Qualquer atividade suspeita pode ser denunciada pelo 181. O sigilo é garantido.

Comentários