Cachoeiro: Polícia Civil fecha o cerco contra delivery de drogas - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: Polícia Civil fecha o cerco contra delivery de drogas

Mais de nove quilos de entorpecentes, pistola, munição, R$ 4,5 mil em espécie, telefones celulares, além de dois automóveis, são apreendidos em operação; dois homens foram presos


- Divulgação

Apreensão de 7,7 quilos de maconha, quase 1,5 quilo de cocaína, uma pistola, munição calibre 9mm, a quantia de R$ 4,5 mil, além de dois automóveis (da marca Toyota, modelos Corolla e Etios), telefones celulares e ainda um pássaro da fauna silvestre, entre outros materiais.

Este é o resultado da "Operação Imperium", deflagrada pela Polícia Civil em Cachoeiro de Itapemirim na tarde de hoje (07).  

Dois homens foram presos: J.S.R., de 33 anos de idade, no Bairro Ferroviários; e R.S.R., de 32 anos, no Campo Leopoldina.

A dupla é acusada de promover tráfico de drogas em Cachoeiro e nas cidades vizinhas Jerônimo Monteiro, Alegre e Vargem Alta, por meio de delivery, utilizando-se de aplicativos de mensagem.

A operação, que mobilizou efetivo de 13 policiais civis - composto por delegados, agentes e investigadores - e quatro viaturas, foi realizada pelas especializadas (DENARC, DHPP, DEIC, ADM E DIPO) da 7ª Delegacia Regional.  

Efetivou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca, em desfavor dos dois suspeitos.

E ocorre após seis meses de investigação empreendida pela DENARC local.  

Responsável pela apuração, o delegado Felipe Vivas confia que a Imperium "propiciará a retirada de indivíduos perniciosos para o convívio social. Os quais se valem de aplicativos de mensagem para promover o delivery de drogas em Cachoeiro e municípios vizinhos, visando indiscriminadamente os jovens desses municípios".  

 

 

 

Comentários