Cantor sertanejo e mulher são vítimas de duplo homicídio em Muqui - Jornal Fato
Polícia

Cantor sertanejo e mulher são vítimas de duplo homicídio em Muqui

Os dois trabalhavam como caseiros em um sítio na comunidade de Santa Rita e foram mortos a tiros. A polícia investiga o caso que consternou a população do município


Um duplo homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (14) na zona rural de Muqui. Um homem e uma mulher que trabalhavam no local foram encontrados mortos a tiros pouco antes da meia noite. A Polícia Militar foi acionada imediatamente. As vítimas foram identificadas como Carlos Pastor Neto, que formava dupla sertaneja (Carlos e Roniel) conhecida no município, e Graça Nalim Xavier, 47 anos, que trabalhavam juntos como caseiros.

O crime aconteceu na comunidade de Fazenda Santa Rita, no "Sítio da Dona Nelinha'. Há suspeita de que ambos possam ser vítimas de crime passional, o que ainda será investigado.

Foi o pai de Carlos o primeiro a chegar ao local. Desde a tarde, ele tentava contato com o filho, como não recebeu nenhum retorno - o que, segundo informou à polícia, jamais acontecia - e depois de buscar informações com parentes, resolveu ir ao local e se deparou com o corpo do filho, na entrada da casa, já sem vida.  

A Polícia Militar foi acionada e, dentro do imóvel, descobriu o segundo corpo, na sala, também com sinais de perfurações típicas de balas. Não havia sinais de arrombamento e, inicialmente, não houve registro de que algum objeto tenha sido levado.

A perícia chegou ao local por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (15). Após os trabalhos dos técnicos, os corpos foram removidos e levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

 

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, muitas homenagens e lamentações pela morte de Carlos. "Acabou-se o som da viola, os acordes da guitarra e o som da sua voz. Descanse em paz, meu amigo e irmão!", publicou Roniel Cardozo, que formava dupla com Carlos.

Comentários