Policial flagra casal com maconha e descobre crack - Jornal Fato
Polícia

Policial flagra casal com maconha e descobre crack

Escancaro: suspeito, ao expor "charuto" pela janela de seu carro, chama atenção de agente da PC, que seguia para o trabalho


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Agente do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic) em Cachoeiro, um policial civil seguia para o trabalho com seu automóvel, no bairro BNH, na madrugada de domingo (14), quando um carro que trafegava à sua frente lhe chamou a atenção.

Da cabine do veículo, modelo Gol, exalava fumaça branca intensa, que suspeitou vir de um grande cigarro de maconha. O que se confirmou quando o escancarado motorista levou o braço para fora da janela, expondo o cigarro. O qual, conforme relata o policial, tinha a espessura de um charuto.

 

 

 

 

A partir daí, solicitou apoio e passou a seguir o Gol. Após abordagem, constatou que dentro do carro havia um casal, que, além do espesso cigarro da erva proibida, ainda portava 56 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, a quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1 mil e também mais uma certa quantidade de maconha guardada.  Autuado por tráfico de drogas, o casal foi preso em flagrante.
 
 

Coincidência

Delegado titular do Deic, Rafael Amaral Ferreira informa que, apesar de seus agentes serem especializados no combate a crimes patrimoniais, em apenas uma semana prenderam em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas.  

Mas ele considera isso uma coincidência, "já que os policiais visualizaram situações de escancarado estado flagrancial. E então agiram, como se espera de um bom policial".

Comentários