Corpo de recém-nascido é encontrado em lixão de Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Corpo de recém-nascido é encontrado em lixão de Itapemirim

Segundo testemunhas, ele estava em meio ao lixo coletado por um caminhão que fez a coleta na comunidade de Cata-vento


O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado em um lixão no distrito de Itaipava, em Itapemirim, na manhã deste sábado (4). Segundo testemunhas, ele estava em meio ao lixo coletado por um caminhão que fez a coleta na comunidade de Cata-vento.

Ainda não se sabe a causa da morte do recém-nascido, que também não foi identificado. O corpo já estava inchado, com coloração roxa e exalando forte odor. Já havia sido atacado por urubus quando foi descoberto por um dos funcionários do lixão. Estava numa sacola preta que fora descarregada minutos antes.

Outro funcionário, experiente em coleta de lixo, sugeriu que o bebê teria sido recolhido por caminhão de uma região conhecida como Cata-Vento, de Itaipava. Esta informação confirmada pelo encarregado da coleta de lixo, que esteve presente no local.

A equipe de perícia da Polícia Civil, composta pelo por peritos criminais, chegou ao local às 11h15, recolheu o corpo e o encaminhou para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será encaminhado a exames periciais que devem desvendar as circunstâncias do óbito.

O caso está sob investigação da Delegacia de Itapemirim.

 

Comentários